{Resenha} A Garota Invisível - E as férias diferentes! - Hospicio Nerd

Hello Peoplees!!

Hoje, lhes trago a resenha de A garota invisível, filme com duração de 1h35min, feito pelos talentoso junto com a equipe do Santa Rita Films. Bem formado e recheado de drama e comédia e com um cenário geek também (fomos notados público) Maaaas Fiquem tranquilos, nossa intenção não é te encher de spoiler (Na verdade,  a gente não trabalha com isso) mas te fazer entender um pouco da história e do que se pode esperar do filme para que você decida por si mesmo se deve ou não assistir, se te vale a pena… Então vem comigo!!

A Garota Invisível : Foto

A Garota Invisivel

Com o time de direção talentosa formado por: Marcelo Braga, grande na produção.  Dirigido pelo incrível  Maurício Eça. Argumento e roteiro pelos belíssimos, Livia Alcade e C. Jos Bravo. E com um elenco maravilhoso formado pelos jovens talentos e outros nem tão jovens assim (risos) , mas que torna o envolvimento divertido. Nele citamos: Sophia Valverde como Ariana, Guilherme Brumatti como Khaleb, Marcelo Márzea como Professor Chicão, Matheus Veta como Téo (melhor amigo de Ariana), Bia Jordão como Paty, Mharessa Fernanda como Diana, Kaik Paiva como Eduardo, Bianca Paiva como Jade, Clarinha Jordão como  Laurinha. 

A Garota Invisível : Foto

A Garota Invisivel

Um filme brasileiro teen, com o tema  comédia e drama, na adolescência. Ele conta a história de Ariana e seu trajeto na adolescência e amor. Uma menina incrivelmente inteligente,  esforçada e que se passa despercebido (ninguém a nota ou percebe) e ainda é muito criticada por ser assim! No período de férias da escola ela passa por situações desagradáveis que dão rumo a sua história. Ela tem um grande amigo de infância,  Téo (Que para ele, ela é bem visível) ,  que a ajuda em tudo. Engraçado  e estranho com certas coisas, ele é mergulhado no mundo Geek e Gamer. 

A Garota Invisível : Foto

A Garota Invisivel

Um vídeo vazado de sua declaração “vergonhosa” faz com que o Amado a chamasse pra sair, sendo assim ela tem que lidar com o ciúmes da ex namorada dele. O longa faz bem o retrato da intensidade que, na adolescência, tudo é levado,  a responsabilidade, o amor, a amizade, as intrigas!! O envolvimento entre os personagens e o público é incrivelmente gostoso. Com um Clichê já visto em outros filmes e séries, que não é uma novidade ou exclusividade, como p clichê e as maneiras que se desenrola com o passar de cenas, mas com ligações originais que se conectam com algumas cenas engraçadas.

Com um gráfico lindo e cenários harmônicos que nos entregam a fofura de Ariana ao mesmo tempo que vemos a intensidade de outros personagens. Por certos momentos ele se torna musical,  com músicas brasileiras que se encaixam perfeitamente na temática do filme! Há momentos que parece que a história estava indo um pouco rápido,  mas nada que tire nossa percepção do que está acontecendo.

“… Todo nós somos especiais e temos alguém  especial olhando por nós…”

Com uma mensagem final incrivelmente linda e profunda e um desenrolar incrivelmente interessante, apesar de já termos imaginado e não ser surpreendente, porém,  muito bonito de se ver!!

Sem maaais enrolação!!! Fica ligadinho na estreia desse maravilhoso filme! Beijos de luz!!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários