{Resenha} Great Pretender – Os golpistas estão de volta! - Hospicio Nerd

‘’Quem vacila fica para trás, é a nossa regra máxima!”

Como vocês devem ter acompanhado Hospicianos (espero muito que sim), algum tempo atrás eu trouxe para vocês a resenha deste anime que é bem interessante, e acabou que fez tanto sucesso que nossa Netflix acaba de lançar a segunda temporada que vou contar para vocês agora (mas calma é sem spoilers).

Great pretender, é um anime original produzido pelo wit studio, que está disponível no nosso streaming favorito. O anime em sua primeira temporada teve 14 episódios, e como eu bem disse a história era dividida em blocos de episódios denominados “Casos”. Pois bem, nessa 2ª temporada teremos o caso 4 com 9 episódios, que aliás já devo adiantar logo, são episódios curtos, o que irá facilitar e muito que vocês acompanhem o anime, porque os arcos narrativos são fechados muito bem, o que acaba te deixando com aquela vontade deliciosa de assistir o próximo episódio.

imagem
Fonte: Entreterse

A história dessa temporada gira em torno de Makoto Edamura acreditando que já cumpriu sua missão com os vigaristas. E então, com medo de levar um fim violento, ele decide voltar para o Japão e arrumar outro emprego. Mas o que, ele não esperava era que, esse emprego ‘’honesto’’ e aparentemente normal, o levaria a se meter em um esquema de corrupção e tráfico infantil. E iremos acompanhar também o grupo de vigaristas de Laurant se desmembrando para aplicar outros golpes. E claro, para esquentar ainda mais nossa curiosidade, teremos algumas histórias sobre o passado dos personagens e algumas intrigas em família.
Porém, sem sombra de dúvida, o que vamos continuar vendo no anime é sua abordagem cômica, e os vigaristas no melhor estilo Robin Hood, aplicando seus golpes em milionários que fazem mal à alguma parcela da sociedade.

entreterse
Fonte: Entreterse

Cada episódio, assim como na temporada anterior, ainda conta com um plot twist diferente, você assiste pensando algo, criando suas teorias, e no final o anime te engana direitinho apresentando fatos que contrariam suas expectativas, definitivamente você fica sem saber qual personagem realmente está no controle da situação. Mas ainda assim (falo por mim), não consigo odiar esses vigaristas, estou sempre torcendo pelo sucesso dos seus golpes.
Só tenho a dizer que realmente a segunda temporada definitivamente mantém o ótimo resultado que a primeira construiu, os arcos prendem sua atenção e as reviravoltas sempre dão outro tom pra história.

Como eu bem citei logo no início: ‘’Quem vacila fica para trás, é a nossa regra máxima!”. E aí vai vacilar e não assistir?

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários