{Resenha} Host: Cuidado com quem chama! - 57 minutos de muito susto no Zoom! - Hospicio Nerd

INHAIMMM TUXOS E TUXAS VAMOS FAZER UMA CHAMADA NO ZOOM?

Mammy está afim de dar sustinhos e foi assim que ela trouxe para seu cardápio, a produção original Shudder, Host, cuidado com quem chama, que diga-se de passagem desde sua estreia no dia 10 de fevereiro na plataforma. A Netflix traz mais uma associação ao colocar uma produção da Shudder para seu público, o filme representa a ousadia de diretores e produtores que não desistiram na pandemia de continuar criando e a prova disso é que o resultado foi avassalador, fez tanto sucesso na plataforma internacional que acabou entrando no serviço de streaming mais acessado no mundo. Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE  ou  NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, pegue sua vela, se acomode confortavelmente e lembre-se, não zombe dos espíritos agora sim, você está pronto para entrar nessa chamada!

Pode ser uma imagem de texto que diz "HOST"

Netflix

Em meio a quarentena, seis amigos, Haley (Haley Bishop), Caroline (Carolina Ward), Emma (Emma Louise Webb), Jemma (Jemma Moore), Radina (Radina Drandova) e Teddy (Edward Linard) para se distrair e quebrar a monotonia, resolvem fazer uma sessão espírita por vídeo-chamada e para isso contatam a médium Seylan (Seylan Baxter) para guiá-los, agora imagina só se presencial já fica difícil controlar as coisas, virtualmente pode ser pior ainda. Principalmente depois que Jemma decide inventar e interpretar uma história de um espírito chamado Jack que morreu enforcado, mas que na verdade não existe e acaba evocando algo ou alguém que parece ter gostado da ideia original dela. Eles tem o tempo de uma chamada gratuita do zoom para conseguir descobrir o que está acontecendo e salvar as próprias vidas!

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto

Netflix

A direção de Rob Savage que também assinou o roteiro ao lado de Gemma Hurley e Jed Shepherd  recebeu a produção de Douglas Cox, Jed Shepherd e Rob Savage ao lado da SHUDDER e do ZOOM tendo apenas 57 minutos, ou seja uma chamada gratuita do zoom para fazer tudo acontecer. O melhor foi contar com o excelente trabalho dos atores Haley Bishop, Carolina Ward, Emma Louise Webb Jemma Moore, Radina Drandova, Edward Linard, Seylan Baxter e Alan Emrys, que com exceção de Edward Linard que interpretou Teddy, o restante interpretou a si mesmo. A ideia original que partiu de Savage fez com que os próprios atores auxiliados por uma equipe técnica virtual fizessem os próprios videos, algo bem pensado, já que eles conseguiram provar que em menos tempo do que o utilizado no convencional, conseguiram produzir algo aterrorizante e com um custo bem baixo.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

Netflix

A ideia surgiu na cabeça do diretor roteirista quando ele e seus amigos se reuniram para fazer um vídeo, onde ele investiga um barulho no sótão de sua casa, acontece que o mesmo viralizou no Twitter e pelo visto chamou a atenção de várias produtoras. O negócio é que a Shudder, que é um serviço de streaming para produções de suspense e terror, se mostrou mais do que interessada e apoiou o projeto de Rob que mesmo escrevendo o roteiro depois do contrato assinado, conseguiu cumprir a promessa de fazer algo assustador. Podemos dizer que além de promissor, o filme também mostra que a capacidade criativa humana nunca será vencida por um confinamento, basta dar as ferramentas certas e algo bom pode ser produzido, nem que seja um filme de terror, tá meu bem! Ainda estou chocado com o empenho dos envolvidos na idealização e execução dessa ousadia cinematográfica, eu confesso que me peguei roendo as unhas depois que as coisas esquentam na video-chamada.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Netflix

Bem, não posso deixar de comentar que também serve de alerta para não se brincar com as coisas sobrenaturais, já que não conhecemos e nem sabemos o que acontece nesse mundo, não é mesmo? No mais é se jogar com os efeitos especiais que até permitiram ao espírito o direito de se mostrar com um filtro desses utilizados em plataformas virtuais, isso pra você ter uma ideia do que vai dar de cara ao assistir o longa pandêmico. Chega de monotonia e deixe a adrenalina ir ao máximo, agora vai lá e confere, pode ter certeza que algumas coisas podem acontecer durante essa sessão e depois vem aqui me contar tudinho que aconteceu e o que você achou da experiência meu amor! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha dando dicas das plataformas NetflixPrime Vídeo e Disney PlusCabines de imprensa online e  trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se jogaa! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários