{Resenha} Mas o que está acontecendo?! - WandaVision episódio 4 é de explodir mente. (TEM SPOILERS!) - Hospicio Nerd

Eu de fato escrevo para você de forma perplexa.

Por motivos de: internet ruim, só estou publicando a resenha agora, porém ela está escrita desde as 6:30 da manhã. Então vamos teorizar comigo.

Daqui em diante, tem spoiler!

SPOILER ALERT! Qual é o significado e a tradução de SPOILER ALERT?

O episódio 4 começa com as pessoas do Blip voltando, em meio a um caos, bem no estilo filme de apocalipse. Mônica Rambeau é uma dessas pessoas, e ali descobrimos que sua mãe morreu de câncer enquanto ela estava blipada, e em uma breve conversa com a atual diretor da SWORD, ou Espada se preferir, descobrimos que Maria, mãe de Monica e melhor amiga da Capitã Marvel é a fundadora, e ai uma duvida de instaura, o que o Nick Fury está fazendo no espaço na cena pós crédito de Homem Aranha – Longe de Casa.

Esse episódio é focado no lado de fora de WestView e nossas teorias são confirmadas, bom algumas delas.

Depois que o Agente Jimmy Woo, aquele de Homem Formiga e a Vespa, pede ajuda a SWORD, porque uma de suas testemunhas que morava em WestView sumiu e ninguém em um raio de 8 km se lembra da cidade e nem suas parentes.

WandaVision Episode 4 Recap: It's All Wanda | NDTV Gadgets 360

Monica depois de ser sugada para dentro da cidade, vira Geraldine, e o FBI juntamente com a SWORD montam acampamento ao redor da doma, e chamam especialistas em diversos campos da ciência e uma delas é Darcy Lewis de Thor, e Thor – O Mundo Sombrio, que agora é doutora e não mais estagiária.

E é ela que descobre as ondas de sinal de transmissão de tv e começam a ver a mesma sitcom WandaVision que nós, até mesmo os comerciais, porém diferente de nós eles não vêm os erros da realidade perfeita de Wanda e aparentemente eles tem acessos a cenas que nós não vimos, como se a transmissão nunca acabasse, e tudo o que nós vemos é um episódio de uma temporada.

A partir dai eles ficam como nós, loucos nas teorias, e gostaria de te perguntar… quanto tempo você ficou pausado na cena no quadro de perguntas do Agente Woo? Porque eu fiquei pelo menos 5 minutos analisando tudo.

WandaVision' Episode 4: It's All Wanda? and More Burning Questions - Variety

Aparentemente eles tem as mesmas perguntas que nós, Visão está vivo? Porque Sitcom? Porque tudo é em formato de hexágono? E eles desconfiam dos Skrulls, o que já nos faz cair por terra a teoria que a Sword é dona da base no espaço em que o Fury está.

Além disso temos os nomes reais dos personagens da sitcom de Wanda, menos a Agnes, que apesar de esta lá, não tem sua identidade revelada, e Dottie que nem está no quadro.

Finalizamos o episódio, vendo a cena em que a Wanda expulsa a Monica em uma cena que para ser bem sincera me deu muito, muito medo da Wanda. Além da cena em que o Visão fala com a Wanda com o aspecto do seu corpo morto, sem cor e de cabeça esmagada. Eu surtei nessa hora, em um misto de susto, medo e surpresa.

WandaVision Episode 4 Makes A Dark Reveal About Vision

WandaVision hoje veio provar por A mais B que isso aqui é Marvel, com todos os seus easter eggs, referências, universo compartilhado, ação e agora com a adição do mistério e o terror que prometeram lá na Comic Con de San Diego de 2019.

A série tem novos episódios toda sexta feira, exclusivamente no DisneyPlus.

Não se esqueça de seguir o twitter do Hospicio Nerd e a mim no instagram que eu estou sempre passando mais informações sobre a Marvel por lá.

Karolina Lima – Instagram – @karollima_wtml

Special Things S2 – Placas decorativas de tudo no universo nerd – @specialthingss2

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários