{Resenha} Masterchef 7ª temp. Episódio 22! – Massa italiana e tudo à milanesa! - Hospicio Nerd

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, QUE TAL UM MACARRÃZINHO PRA COMEÇAR HEIN??

reality culinário mais famoso do mundo já está no vigésimo segundo episódio da 7ª temporada de Masterchef transmitida pela Band TV todas as terças as 22:45 hrs. e patrocinada pela amazon.com. está disponível nos canais para todos nós! E emoção é que não falta para prender nossa atenção, além da presença dos amadinhos chefs jurados Paola CarosellaHenrique Fogaça e Eric Jacquin, o vencedor leva vários prêmios, o troféu, o título e ainda ajuda uma instituição de caridade com R$ 5.000,00, ou seja, continua sendo gostoso e exemplar para todos nós! Nos episódios 8 cozinheiros amadores cheios de entusiasmo irão cumprir todas as etapas e no final do programa se tornar Masterchefs, a produção realmente acertou em todas as adaptações para a nova realidade! Vem comigo, deixa o mise en place pronto, acende o fogo e vamos nos jogar no que aconteceu em mais um episódio desta cozinha deliciosa e claro aprender um cadinho com as dicas dos Chefs jurados e dos cozinheiros amadores!

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

Band TV

vigésimo segundo episódio traz mais oito participantes focados em levar o troféu para casa,  a estudante Giovanna, o executivo de vendas Alex, a dona de casa Selma, o engenheiro de marketing Ronaldo, o advogado Marco, a administradora de empresa Patrícia, o desenvolvedor de software Marcelo e a dona de casa Marilaura, E teve mais um histórias no #coisasdavidamasterchef, dessa vez ouvimos a experiência de Patrícia ao mencionar sobre como aprendeu a cozinhar observando a sua avó, me lembrou minha mãezinha quando ela narrou como era, outro ponto forte foi a história de Selma, dona de casa e fã do programa, acredita que ela fez até relatório de todas as temporadas para analisar tudo direitinho? Babado meu amor! Assim, emocionante e envolvente essa nova temporada está cheia de pontos positivos e definitivamente é uma  temporada atípica e está apropriada para os tempos de pandemia., apesar de que nem sei mais em que tempos estamos! Todas as adaptações foram muito bem estudadas para manter o nível de entretenimento do público fiel que está em casa!

A imagem pode conter: pessoas sentadas e comida

Band TV

Na primeira prova os amadinhos foram apresentados para o desafio, pasta italiana, em 8 cloches as melhores pastas d’Itália foram mostradas e explicadas pelos chefs Jurados. E eles puderam escolher através de um sorteio onde eles tiraram a ordem da vez ao pegar uma colher enumerada com a colocação. E foi assim que Ronaldo ficou com o bolonhesa, Selma ficou com o espaguete com camarão e rúcula, Alex ficou com o La norma, Marco ficou com o pene arrabiatta, Giovanna ficou com o funghi porcini, Marcelo ficou com o quatro queijos, Marilaura ficou com o fusilli ao bechamel e Patrícia ficou com o espaguete a vongole, Eles foram divididos em dois grupos e partiram para os 3 minutos de mercado, todos receberam apenas 45 minutos de Aninha para fazer o melhor macarrão de suas vidas. Menino é gostosa essa ansiedade que nos dá ao assistir esse pessoal pirando, esse deve ser o segredo do programa. Fim de tempo meu bem e dessa vez o primeiro round levou 4 amadores para próxima fase e Ronaldo, Patrícia, Marcelo e Marilaura foram para a segunda parte, mas o vencedor foi Patrícia que conseguiu agradar os chefs jurados com seu Linguine ao vongole com lascas de abobrinha, que estava lindo, apresentável e com certeza o sabor deveria estar fantástico! Arrasou Pati!

A imagem pode conter: comida, texto que diz "LINGUINE AO VONGOLE COM LASCAS DE ABOBRINHA"

Band TV

Segunda prova trouxe um ingrediente do nosso dia a dia, isso mesmo, proteínas a milanesa foram apresentadas pelos Chefs jurados para a próxima etapa e os cozinheiros amadores tiveram que fazer um milanesa crocante por fora, macio por dentro e com um acompanhamento de primeira. Claro que teve vantagem para a lindinha vencedora da primeira prova e foi assim que Patrícia pode escolher fazer o frango e ainda usou seus dons de estratégia para distribuir os pratos, assim Ronaldo ficou com o porco, Marcelo com o carne e Marilaura com o peixe. Para dar conta de tudo, Ana Paula deu para eles novamente 45 minutos para fazer uma proteína a milanesa nível masterchef e conseguir agradar e ganhar o coração dos chefs jurados. É  Masterchef bebê, desafio simples ou não o negócio e se jogar, fazer sem reclamar e pegar tudo sem esquecer nada nos 3 minutos de mercado! Por serem provas muito bem pensadas, os mais centrados ganham e quem se atrapalha acaba sentando na graxa né gente e até mesmo o óbvio quando acontece, acaba nos deixando boquiabertos!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, casamento e área interna

Band TV

3, 2, 1… VALEU! A partida foi dada por Aninha para esse pessoal que sem dúvidas deve ficar tremendo as pernas, o quarteto passou aperto viu, Marcelo conseguiu até trocar de bancada no começo da prova tadinho, Marilaura ficou com os nervos à flor da pele só de pensar que teria que dar conta de fazer um peixe à milanesa, a insegurança de Ronaldo em seguir o próprio coração ou o conselho do Chef Jacquin e Patrícia que conseguiu perder um bom tempo tentando abrir uma latinha, acreditam? Mas na nossa cozinha mágica tudo funciona perfeitamente, mesmo que o resultado saia bem ao contrário do que imaginamos, tudo se encaixa no momento certo, não e verdade? Euzinho fico impressionado com a produção da Band TV, que está arrasando em cada novo episódio dessa temporada, o sucesso da franquia continua garantido nas mãos desses  ferinhas hein! Arrasou Band sua fofa!

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Band TV

Os quatro finalistas se jogaram com tudo, nada foi fácil, ser preciso e trazer uma proteína à milanesa crocante por fora e macia por dentro é para os bons meu bem, o povo pirou demais, mas todo mundo sacou que precisava fazer e claro deixar a proteína mais fininha para dar certo. Todo mundo apresentou seus pratos com aquele frio na barriga, uma coisa é você assistir o programa e outra e estar lá para fazer a prova, eu até imagino a aflição que deve ser! No final a vitória foi do dedicado engenheiro de marketing Ronaldo que arrasou com seu Tonkatsu de porco com molho de shoyou, óleo de ostra e wasabi com cogumelos, nossa eu fiquei roxa de vontade gente, amo comida oriental e esse moço foi bem para essa linha, mereceu receber o troféu do nosso fofinho Chef Eric Jacquin e também faturou os prêmios e o título de MastechefParabéns Ronaldo, você mostrou para que veio, entregou um prato com classe e que me deixou salivando por um bom tempo!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, texto que diz "Próximo Programa"

TV Bandeirantes e canal do YouTube Masterchef Brasil

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos a LIVE: MARMOTANDO com HN, apresentada por euzinho, @lisbragaoficial e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas NETFLIX, AMAZON PRIME, falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada além de trazer convidados maravilhosos! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS #BOASFESTAS #MARMOTANDO #Masterchefnaband

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários