{Resenha} Mentira Incondicional - O que pais desesperados fazem por uma filha! - Hospicio Nerd

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, O QUE PODEM FAZER PAIS DESESPERADOS PARA PROTEGER SUA FILHA?

Um erro fatal e tudo vira de cabeça para baixo para essa família! A Titia Prime tem entre seus sucessos originais a produção Mentira incondicional (The Lie) que teve sua estreia na plataforma desde outrubro de 2020. A direção e roteiro da amadinha Veena Sud teve a produção de Jason Blum, Alix Madigan e Christopher Tricarico ao lado da Blumhouse Television Productions, Universal Pictures Amazon Studios que pra variar sabiam o que estavam fazendo, o thriller psicológico traz uma história muito bem pensada e montada para te deixar curioso até o fim! TAssim que começar coloque sua cabeça para funcionar e tente solucionar essa trama muito louca deixando bem claro que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos  imparciais para com sua opinião, porque aqui é você quem vai decidir, “despois” de ler nossa opinião se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "AMAZON THE PRODUCERS MIREILLE ENOS KING ORIGINAL MOVIE FROM BLUMHOUSE GET OUT AND THE INVISIBLE MAN PETER SARSGAARD THE LIE WRITTENFOR THE SCREEN AND DIRECTED BY VEENA SUD IT WAS AN ACCIDENT F wท prime video"

Amazon Prime Video

Depois de uma retrospectiva da vida familiar de Kayla (Joey King), ela reaparece no carro da sua mãe Rebecca (Mirelle Enos) indo encontrar com o seu pai que Jay (Peter Sargaard) que organizou uma viagem de pai e filha para os dois após o retiro de balé da garota. Durante o caminho, Kayla o convence a parar na estrada coberta de neve e dar carona para sua melhor amiga Britney (Devery Jacobs), que está indo para o mesmo retiro. No meio do caminho Britney insiste que ela precisa de uma pausa de emergência para ir ao banheiro, então Jay estaciona o carro, e as duas garotas adentram entre as árvores. Poucos minutos depois ele ouve a filha gritar e corre ao seu socorro mas a encontra sozinha numa ponte chorando muito e não falando coisa com coisa. Daí em diante começa uma tentativa frenética de Jay e Rebecca para tentar encobrir o que aconteceu realmente com as duas garotas na ponte, além de driblar tudo e todos, eles também vão ter que dar um jeito e enganar o pai de Britney, Sam (Cas Anvar), que começa a perseguir os dois na tentativa de falar com a filha e saber o que aconteceu. Numa série de decisões e atitudes erradas esses pais irão fazer de tudo para proteger sua única filha.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Amazon Prime Video

Mais do que interessante é assistir esse elenco que deu um show de interpretação, o elenco formado por Mirelle Enos, Peter Sasrsgaard, Joey King, Devery Jacobs, Cas Anvar, Nicholas Lea e Patti Kim, deram conta do recado e vão deixar vocês roendo unhas para saber qual o fim desse bafão. O remake do filme alemão We Monsters, de 2015, com roupagem nova, apesar de seguir o mesmo enredo, teve poucas alterações e pelo visto vai agradar os fãs do gênero. Muito da trama ficou bem feita graças ao trabalho de edição de Phil Fowler que foi simplesmente brilhante ao assumir a frente com cortes precisos e sem deixar nada para trás ou sem explicação. O que acrescenta riqueza é a música composto por Tamar-Kali que nos envolve com certo tom de suspense sem nada de monótono, pelo contrário, te deixa de coração acelerado. Mas o elogio da vez vai para a talentosa Joey King, a atriz foi tão precisa em sua interpretação que nos deixa na dúvida se ela é vítima ou uma megera, sem dúvidas essa moça arrasou brilhantemente ao dar vida ao personagem.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Amazon Prime Video

Um trabalho cheio de detalhes para assimilar e ter muita atenção em tudo para realmente descobrir a mentira incondicional criada no enredo desse suspense que vai te levar por uma sequência de acontecimentos de teor exagerado perante as escolhas impensadas. The lie cumpriu sua promessa, a história da filha que comete um erro fatal e não nega que o fez, apesar de já ter sido filmado antes pelos alemães, dessa vez tem um toque inglês e canadense que pode fazer com que o filme se torne um sucesso no gosto do público prime, e pelo visto vai cair no gosto de muita gente que já notou que tem muita coisa boa do gênero no streaming. Se você já se considera um verdadeiro detector de mentiras então vai lá conferir e acessa nossa Titia Prime Vídeo e depois vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabhoficial temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho,  @lisbragaoficial e  @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disneyplus, Cabines de imprensa e também vai trazer convidados maravilhosos para você! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS  #MARMOTANDO #PrimeVídeo

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários