{Resenha} Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre - Fofura sem fugir da realidade - Hospicio Nerd

Preparem-se para o amor da vida real!

A ansiedade acabou! Hoje, 12 de fevereiro, chega ao catálogo da Netflix, uma das comédias românticas adolescentes mais amadas e fofas desse mundo, e nós do Hospício Nerd, já tivemos o prazer de assistir. Não se preocupe porque essa resenha não contém nenhum tipo de spoiler.

Em ‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’, embarcamos novamente no conto de fadas, mas agora, em outra situação: Falta pouco para Lara Jean entrar na mesma faculdade de Peter e se livrar da distância. O filme nos envolve com momentos clichês de filmes românticos, mas também nos apresenta as realidades e dificuldades do amor real. Aquele amor que passa por turbulências e provações.

Resultado de imagem para para todos os garotos agora é para sempre

(Divulgação: Netflix)

Apesar de ser focado no relacionamento de Lara e Peter, outros personagens também ganham espaço na trama. Conhecemos mais sobre Kitty, irmã mais nova de Lara Jean, e seu pai, John. É interessante, emocionante e divertido entender um pouco mais sobre os dois e até se identificar com as descobertas e sentimentos de ambos.

A produção trabalha perfeitamente questões que a maioria dos pré e adolescentes já passaram ou estão passando: Descobertas, relacionamentos, novos rumos, julgamentos e a escolha da faculdade. A realidade do que é o amor é algo que mexeu muito comigo e me deixou encantada, porque é quando concluimos que o que vemos nos contos de fadas, pode até não ser falso, mas também não é 100% verdadeiro. Afinal, que amor não passa por turbulências, não é mesmo?

Resultado de imagem para para todos os garotos agora é para sempre

(Divulgação: Netflix)

Além de bater na tecla do amor verdadeiro, ‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’ nos recorda da importância de sermos nós mesmo, e principalmente, seguirmos os nossos sonhos e crenças independente de qualquer coisa ou pessoa. Posso concluir que Lara Jean e Peter amadureceram muito nesse filme, sem perder toda aquela magia que nos faz querer viver aqueles momentos fofíssimos.

A sequência do romance não deixou a desejar em absolutamente nada. Muito pelo contrário, me proporcionou uma chuva de emoções e que me fez terminar o filme derramando algumas lágrimas por ser tão lindo e verdadeiro.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários