{Resenha} The Wilds - Série teen cheia de dramas que acerta em cheio - Hospicio Nerd

Um misto de Lost com Euphoria que até que deu certo!

The Wilds, nova série original da Amazon Prime Video, estreou recentemente no catálogo do serviço e é um grata surpresa se você está procurando por algo novo pra passar o seu tempo. Com direção de Sarah Streicher, a série conta em seu elenco com jovens extremamente talentosas que entregam adolescentes dos mais diversos jeitos.

Na trama, acompanhamos o grupo de jovens garotas, Leah (Sarah Pidgeon), Fatin (Sophia Ali), Dot Campbell (Shannon Berry), Martha Blackburn (Jenna Clause), Rachel Reid (Reign Edwards), Nora Reid (Helena Howard), Shelby Goodkind (Mia Healey), Toni Shalifoe (Erana James), que estavam indo para um spa no Havaí quando sofrem um acidente de avião que acaba deixando o grupo isolado numa ilha deserta.

Foto Erana James, Helena Howard, Jenna Clause, Mia Healey, Reign Edwards

Amazon Prime Vídeo 

Já vimos isso em algum lugar? Sim!!! A influência de Lost aqui é nítida, mas a série não se limita a isso, buscando criar suas próprias mitologias ao tratar de assuntos muito mais delicados do que apenas sobrevivência. O que as jovens não sabem é que na verdade o acidente foi intencional, e o grupo está participando de um complicado, porém elaborado, estudo social liderado por Gretchen Klein (Rachel Griffiths)

Ao longo dos 10 episódios – que fluem muito bem inclusive – acompanhamos três linhas do tempo diferentes que vão montando o quebra-cabeças dentro na nossa mente e conseguimos pouco a pouco ir montando um panorama do que realmente está acontecendo e quais são os reais (?) motivos por trás desse experimento um tanto quanto bizarro.

Foto Helena Howard, Mia Healey, Reign Edwards, Sarah Pidgeon, Shannon Berry

Amazon Prime Vídeo

The Wilds acerta em cheio no público teen trazendo um elenco cheio de diversidade e pautas delicadas e importantes, como sexualidade, religião, pressão familiar entre tantos outros assuntos tão pertinentes no mundo de hoje, e o mais importante, todos esses assuntos são tratados com extrema responsabilidade e da forma mais honesta possível.

Com um final mega interessante a série termina com aquele gancho de sim, queremos mais! E a Dona Amazon já tratou de garantir isso! The Wilds terá sua segunda temporada em breve.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários