{Resenha} Trolls 2 - Mais ritmos, explosões de cores e muita diversão! - Hospicio Nerd

O lindo mundo de Trolls retornou!

Os seres coloridos mais fofos, cantores e dançantes das animações retornam para um novo filme, mais colorido, com mais ritmos musicais e com uma lição muito valiosa: Respeitar as diferenças!

Trolls 2 acompanha a rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch, vulgo Tronco,  (Justin Timberlake) que descobrem que há outros mundos Troll, com outros ritmos musicais. Se no primeiro filme vimos Pop, agora veremos Rock, K-pop, Jazz, Sertanejo, Clássico, Funk, Reggaeton e Techno.

(Reprodução: XVCuritiba)

O fato de ter outros Trolls além dos Trolls Pop deixa a rainha Poppy super entusiasmada sem se importar com qualquer perigo. O que ela não esperava, era que os Trolls do rock, liderados pela Rainha Barb, não são tão amigáveis. Se o plano da rainha do Pop era unir as nações de Trolls, a da rainha do rock é converter toda a nação em devotos do rock.

A jornada de descoberta de outros ritmos musicais é uma das coisas mais fofas e emocionantes que você terá o prazer de ver. Uma das coisas que me encantou no filme foi o surgimento do protagonismo de Tronco, que no primeiro filme era “apagado” pela rainha do Pop. Nessa sequência, conhecemos mais sobre o troll e sobre seus sentimentos que os fazem assumir uma postura mais madura no decorrer do filme. Poppy também tem sua majestade testada em diversos momentos, já que, ela descobre que nem tudo é glitter, danças e música, como ela achava que seria.

Um dos pontos altos do filme é a trilha sonora impecável e que faz com que seja praticamente impossível não querer levantar da cadeira para dançar.

Trolls 2 tem estreia adiada por causa do coronavírus

(Reprodução: Pipoca Na Madrugada)

Como citei no inicio, Trolls 2 traz uma lição valiosa para todas as idades. A animação bate diversas vezes na tecla de que as diferenças existem, que é necessário respeitá-las e que você é perfeito do jeito que você é. Imagine um mundo onde todo mundo é igual? O quão sem graça isso seria? É exatamente isso que vocês poderão conferir no novo filme. Preparem-se para muuuitas explosões de cores, uma trilha sonora incrível, piadas, ensinamentos de gente grande, e claro, muita fofura e coreografias super divertidas.

Trolls 2 chegou as telonas hoje. Não vai perder essa fofura, né?

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários