Round 6 SE01 - Jogue, não morra e pague suas contas! || Resenha

INHAIMM TUXOS E TUXAS, PRONTOS PARA JOGAR POR SUAS VIDAS?

Mammy está ficando cada vez mais maravilhosa, Round 6 (Squid Game) que está no cardápio desde 17 de setembro é a prova disso. Algo que se mostrou como um projeto simples da nossa Mammy, pelo visto caiu no gosto dos amadinhos netflixers e desde o seu lançamento, é uma das séries mais assistidas no serviço de streaming, batendo as visualizações de sucessos como Bridgerton e outros.

Pelo visto vai ser mais um sucesso como Alice in borderland, que também teve esse efeito mágico! Agora é hora de aceitar o convite, vem comigo e vamos saber mais sobre os jogos desse enredo babadeiro. Portanto saiba que nós do HN NÃO DAMOS SPOILER e sempre seremos imparciais em sua opinião, você decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!

Se prepare para pensar rápido, esse é o único jeito de escapar desse jogo enquanto você assiste seus adversários serem abatidos um a um!

Poster Round 6

Netflix

Numa Coréia do Sul…

Onde muitas pessoas se encontram devedoras e desesperadas, 456 pessoas recebem o convite para participar de um jogo cujo prêmio é 45,6 bilhões de wones, o equivalente a US$ 40 bilhões. Os jogos inspirados em brincadeiras infantis, trazem em seu teor as regras originais mas com suas conclusões mortais. Exatamente, todos entraram no jogo até antes da primeira brincadeira, acreditando que se perdessem voltariam para as mesmas condições de sua vida anterior. Mas depois do primeiro round elas descobrem que quem perde o jogo, não escapa vivo.

É assim que acompanhamos toda a trajetória de Seong Gi-Hun (Lee Jung-Jae) e seu grupo de competidores. Que vai se destacando à medida que vão passando pelos rounds desse jogo mortal. A cada episódio eles irão enfrentar um novo round, e a medida que vão se aproximando do sexto e último deles, os competidores vão sendo eliminados, resta saber quem vai resistir até o final!

A série tem como tema original o uso de jogos infantis que eram populares nos anos de 1979 e 1980 e conhecidos por Squid. O diretor disse que ideia surgiu quando ele passou por uma crise financeira em 2008, período em que ele começou a ler alguns quadrinhos que traziam a ideia de pessoas desesperadas em um jogo mortal para conseguir pagar das dívidas. Inspirado por esse tema, ele voltou em suas memórias e relembrou o período de criança quando brincava de squid com seus amigos. Foi assim que ele sentou para criar e o resultado é esse sucesso arrebatador e inesperado na serviço de streaming.

Round 6

Netflix

No fim das contas…

Bom, o negócio saiu bem feito e me conquistou. Acredito que pela mistura dos dramas adultos com a inocência das brincadeiras infantis que mascaram o terror de suas finalizações. Ao ser questionado se vai haver uma segunda temporada, o criador Dong-hyuk Hwang numa entrevista para revista Variety deixou bem claro que: “Não tenho planos bem desenvolvidos para ‘Squid Game 2’. É muito cansativo só de pensar nisso”… “Se fizesse, certamente não o faria sozinho. Consideraria usar uma sala de roteiristas e gostaria de vários diretores experientes”!

A criação e o roteiro assinados por Dong-hyuk Hwang que é o responsável por uma excelente trama, que ganhou vida através das atuações do elenco formado por Lee Jung-jae, Park Hae-soo, Wi Ha-jun, Oh Young-soo, Jung Ho-yeon, Heo Sung-tae e Kim Joo-ryoung, além de outros, afinal de contas são 456 atores só na arena, é uma produção original da Netflix, que ultimamente tem arrasado no que faz!

No mais é só você conferindo e entendendo o porque desse sucesso repentino da série, mas com certeza tem muito do que está fazendo destacar tanto filmes quanto séries coreanas lançados nos últimos tempos.

Agora que já está ciente, preste atenção nas regras, mantenha a calma e observe tudo ao seu redor. Para vencer esses jogos, os participantes não podem pensar como crianças! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO

E aos domingos 14:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!

Pegue as dicas Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus, Cabines de imprensa, Masterchef e convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários