(Rumor) Battlefield 6 será um reboot? - Hospicio Nerd

Apoiam essa ideia?

Já fazem alguns meses que Battlefield não é tão falado com veemência sobre a franquia em nossa mídia especializada. Nesta segunda-feira (18) isso pode ter mudado de acordo com alguns rumores que estão circulando por aí. De acordo com o que está sendo dito, Battlefield 6 (ou BF para os mais íntimos), será um reboot total para a sua história.

Dessa forma com esse novo início, partirão para uma nova ótica mas ainda assim seguindo a linha de raciocínio de uma guerra moderna, citando como exemplo o Battlefield 3. Será um novo não tão novo assim, se que é posso chamar dessa forma.

Análise Battlefield V (Xbox One) - Pplware

Via: Divulgação / EA

Uma outra grande novidade é que o título será crossgen, portanto sairá para consoles da atual geração e também da anterior. Um ótimo ponto forte para a franquia é o seu multiplayer, para Xbox Series S/X e PlayStation 5 o rumor garante que serão ao todo 128 jogadores em uma única sala. Enquanto no Xbox One e PlayStation 4, teremos um total de 64, um número inferior todavia bastante expressivo.

Não tivemos a confirmação dessa notícia por nenhuma das partes, portanto devemos tratar como um forte rumor, visto que a fonte é tido como confiável pela grande mídia. Apoiam esse possível reboot? Está na hora de um grande retorno de Battlefield, isso é inegável. A franquia merece um lugar de renome nesse gênero de FPS.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários