Tá quase! League of Legends: Wild Rift será lançado nas Américas em Março - Hospicio Nerd

Lolzinho mobile a todo vapor

Essa é para você aí que está tendo que jogar com um ping bastante elevado por estar jogando em servidores distantes daqui. Nesta sexta-feira (08) foi confirmado oficialmente pelas redes sociais da Riot Games que Wild Rift será lançado para a nossa região. Chega de lag players, agora a play vai fluir (bom… pelo menos na teoria, kk).

Teremos a versão beta disponível inicialmente já com uma quantidade satisfatória de personagens selecionáveis para os jogadores, independente da rota. Esse foi apenas um dos aspectos ditos no vídeo, vejam só:

Via: Reprodução / WildRiftBR

A Riot Games que antes ficava mais concentrada em seu grande sucesso que é o League of Legends, decidiu investir pesado em outros segmentos, atualmente temos: Valorant, Legends of Runeterra e Wild Rift (exclusivo para outros continentes por hora) fazendo um grande sucesso em suas áreas.

Além do mais existem outros projetos que estão sendo desenvolvidos nesse momento, como por exemplo: um título de luta e um MMORPG (aguardado por muitos fãs, que em outros casos a própria empresa já comentou sobre a dificuldade de um game ambicioso como esse, gerando uma grande dúvida sobre o seu possível lançamento).

League of Legends: Wild Rift está disponível no mercado lá fora desde 27 de Outubro de 2020, sendo disponibilizado para Android e iOS.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários