Terminam as filmagens de Perícia Lab, nova série original do AXN - Hospicio Nerd

Em formato documental, coprodução entre a Sony Pictures Television e a Mood Hunter tem estreia prevista para o outubro de 2022.

Terminam esta semana as filmagens da nova série original do canal AXN, “Perícia Lab”, uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a Mood Hunter. O projeto foi pensado para os fãs brasileiros de séries criminais e de investigação como Bright MindsCriminal MindsHawaii Five-0CSI e NCIS. Porém, diferentemente das narrativas ficcionais, na nova série documental o público vai poder aprender sobre o que gosta de ver na ficção. A estreia está prevista para outubro de 2022.

(A fotógrafa pericial Telma Rocha, o ator André Ramiro e o perito criminal Ricardo Salada participam da série. Foto: Guido Ferreira)

A produção vai recriar casos de crimes reais pelo ponto de vista do perito criminal. Em um laboratório cenográfico criado para fazer experiências de ciência forense, especialistas vão explicar de que forma utilizam diferentes técnicas para resolver os crimes. Cada episódio vai chamar a atenção para uma técnica específica e como ela pode ser essencial para a investigação, além de apresentar curiosidades sobre elas. Serão abordados casos de crimes emblemáticos, como o do Maníaco do Parque.

O perito criminal Ricardo Salada e a fotógrafa pericial Telma Rocha vão participar da nova série. A dupla, que trabalhou em casos como o de Elize Matsunaga, vai explicar como funciona o trabalho investigativo de cada um. O ator carioca André Ramiro foi escolhido para narrar e apresentar a produção.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários