Titans SE03 - A era do Capuz Vermelho! || Resenha

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, ESTÁ NA HORA DE ENCERRAR DE UMA VEZ POR TODAS AS AVENTURAS DOS TITANS!

Mammy está com esta intenção, tanto que lançou a última e terceira temporada da série, Titans SE03 chegou no cardápio em 08 de dezembro e vai deixar saudades. A série é baseada nos quadrinhos da DC Comics está chegando ao fim nesta temporada e pelo visto ainda continua mantendo uma grande parte do enredo original. Foram 3 temporadas que mostraram o início da formação de um dos grupos de anti-heróis que mais fez sucesso dentro do universo da Liga da Justiça. Com o detalhe único de ter esta temporada sendo lançada na HBO Max, que agora fez a aquisição da programação original do DC Universe!

Atenção hospicianos! Se você ainda não viu as temporadas anteriores, pare de ler aqui, contém SPOILER dos acontecimentos anteriores. E continuamos imparciais em sua opinião, aqui é você que decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!

Agora vem comigo, acredito que a única coisa que todos vocês querem ouvir é… GO TITANS GO!

Pôster: Titans - 3ª temporada

HBO Max

Titãs versus Capuz Vermelho!

Eles estão mais maduros e com certeza mais experientes de quem são, cada um dos queridos jovens com super poderes que agora forma a equipe dos Titans é formada por Dick Grayson (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano “Gar” (Ryan Potter), Conner, o Superboy (Joshua Orpin), Super cão, Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly). Já de cara a irmãzinha querida de estelar, Estrela Negra (Damaris Lewis), sendo muito bem recebida pelo Superboy, apesar de todo desprezo dela. O grupo vai para Gotham após para se despedir do antigo companheiro Jason Todd (Curran Walters), o outro Robin, que foi assassinado.

Um surto faz com que Bruce Wayne (Iain Glen), desapareça da cidade e deixe a segurança de Gotham nas mãos dos super jovens, que são obrigados a enfrentar e desvendar todo o mistério por trás do Capuz Vermelho. O que restou para Dick foi se unir a Barbara Gordon (Savannah Welch), que assumiu o lugar do pai. Tanto a polícia quanto os heróis se vêm encurralados, a única saída é através do contato usado para solucionar vários crimes de seriais killers, as análises feitas pelo prisioneiro Jonathan Crane (Vincent Kartheiser), o Espantalho, e vais ser o que eles irão tentar para dar fim à violência do novo vilão.

Enquanto isso, Rachel, a Ravena (Teagan Croft) treina com as Amazonas em Themyscira, na tentativa de desenvolver seus poderes de tal forma que ela consiga ressuscitar sua antiga companheira Donna Troy (Conor Leslie), a Moça Maravilha.

A técnica DC/HBO/Netflix

Temos que falar que a criação de Greg Berlanti, Akiva Goldsman e Geoff Johns ficou meio confusa para o público entender, afinal de contas ela é Netflix ou HBO? A resposta está no motivo desta ser a última temporada da série, o contrato da Netflix vence em 2022 e os caminhos ficarão livres para o DC Universe. Ao lado da Berlanti Productions e Warner Bros. Television a empresa garantiu o retorno de Greg Walker como showrunner para concluir os trabalhos, daí o mesmo elenco citado acima na trama, com mais alguns acréscimos e convidados, é claro.

Mas a promessa de um roteiro que iria agradar os fãs não ficou para trás, claro que somente assistindo você vai descobrir porque escrevi isso. Lógico que para quem lê as HQs, esse comentário vai deixa bem claro sobre o que estou falando.

Capuz Vermelho é o vilão da 3ª temporada de Titans

HBO Max

Agora sim, parece a HQ?

Manter o clima de fidelidade das desconstruções anti-heróicas da DC é uma boa aposta para o sucesso desse tipo de produção, Titãs começou desacreditada, passou por uma segunda temporada sem muita euforia e pelo visto escolheu encerrar com chave de ouro! Ufa, pelo menos isso Mr. Walker!

A bola agora passou para as mãos da HBO e da DC Universe, tudo que foi feito pela nossa Mammy em parceria com a Warner vai ficar na plataforma de referência, se eu não me engano, a galerinha vai dar uma boa mexida desde o roteiro e talvez até mesmo no elenco, se houver uma continuação!

Agora que já está ciente! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO

Nas quintas às 21:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!

Pegue as dicas Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus, Cabines de imprensa, Masterchef e convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários