Trem-Bala - Próxima Parada, Diversão!! || Resenha

E aí galera…c’s tão bão?!

Assisti ao filme Trem Bala e, nas próximas linhas, vou falar um pouco sobre ele. Essa resenha é sem spoilers e é a minha opinião. Então, vamo nessa. Trem bala é um filme de ação/comédia/suspense, dirigido e produzido por David Leitch, que já dirigiu Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw, Deadpool 2 e John Wick – De Volta Ao Jogo.

Pela filmografia, acho que ele não precisa se provar, né?! E é fácil ver o estilo dele em Trem Bala poos o filme tem uma ação frenética, com violência explícita e comédia na medida certa.

Trem-Bala || Hospício Nerd

Sony Pictures

Primeira estação: A Trama

Vou falar um pouco do enredo e digo que o roteiro e a direção foram impecáveis, deixando o filme leve, mesmo com as cenas de morte mais pesadas e também divertido. O filme conta uma história que se passa num trem bala no Japão e tem vários personagens que se cruzam no meio da história principal. O primeiro à ser apresentado, é Yuichi Kimura (Andrew Koji), que está no hospital, pois seu filho Wakaru foi jogado de cima de um telhado. O pai de Kimura, interpretado pelo espetacular Hiroyuki Sanada, chega no quarto do hospital logo na sequência.

Trem-Bala || Hospício Nerd

Copyright Scott Garfield

Logo já somos apresentados ao Joaninha (Brad Pitt) que é um assassino azarado e que foi convocado para uma missão, sendo substituto do agente Carvalho (Ryan Reynolds, numa aparição rápida). A trama se desenrola na missão de Joaninha, que é ir até o trem, pegar uma maleta e sair de lá, para entregá-la ao seu contratante. Em paralelo, aparecem Limão (Brian Tyree Henry) e Tangerina (Aaron Johnson) com uma outra missão, o Lobo (Bad Bunny) com sua sede de vingança, a Vespa (Zazie Beetz) querendo uma grana e o Príncipe (Joey King) manipulando os outros para alcançar seu objetivo. Ah…ainda não citei Sandra Bullock (Oo mulher maravilhosa) e Masi Oka, que também estão no elenco.

Com uma trilha sonora ótima e uma fotografia incrível, Trem Bala é pra ficar atento, pra rir e até torcer pra mais de um personagem, em sua saga numa viagem de trem. Acredito que o mês de agosto, começa muito bem com a estréia desse filme muito divertido. Vale à pena ir no cinema assistir. Bom povo, essa é a minha opinião sobre Trem Bala. Espero que curtam o filme tanto quanto eu curti.
Até logo.
Juggernaut.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários