Vamos falar do Guardião Vermelho, o personagem do David Harbour ...

Conheça a origem do Guardião Vermelho nas hqs .

Alexei também conhecido como Guardião Vermelho vai aparecer pela primeira vez no MCU no filme solo da Viúva Negra, mas você sabia que a relação dos dois nas hqs é totalmente diferente?

 

Conheça Melina Vostokoff nas hqs. - Clique aqui.

 

Guardião Vermelho das Hqs:

Guardião Vermelho. jpg

Reprodução: Marvel Comics

Alexei Shostakov foi um dos mais aclamados pilotos de teste da União Soviética. Por causa de sua habilidade extraordinária, Alexei foi escolhido para os testes de vôo mais secretos e perigosos. No entanto, a mídia, controlada pelo estado soviético divulgou amplamente suas missões. Sendo assim, Alexei foi condecorado como um Herói da União Soviética. Ele também teve sucesso em sua vida privada, e casado com a igualmente famosa bailarina Natasha Romanoff.

A KGB treinou Alexi para se tornar o segundo Guardião Vermelho. Um agente especial que deveria ser o equivalente da União Soviética ao Capitão América. Durante os anos de seu treinamento, Shostakov tornou-se um homem cruel e implacável. Uma personalidade muito diferente da que era quando vivia com sua esposa.

 

Guardião Vermelho dos filmes:

David Harbour como Guardião Vermelho. jpg

Ele é descrito como ter sido o Guardião Vermelho no passado. Pelos trailers sabemos que por um tempo ele fingiu ser pai da Natasha e Yelena, e juntas elas vão tirar ele da cadeia. Em algumas entrevistas temos o depoimentos que Alexie é o alívio cómico do filme. Não temos confirmação e nem rumores se o personagem vai voltar ao MCU.

 

 

Viúva Negra estreia dia 8 de julho no Disney Plus pelo Premier Acces e nos cinemas. Animados?

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life que vamos ter muito conteúdo Marvel.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml –Youtube: Welcome To My Life

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários