What if ... o Vigia quebrasse o juramento? - Os Guardiões do Multiverso!

What If chega ao seu final em grande estilo.

What If é a primeira série de animação da Marvel Studios. Totalmente focada no multiverso, e em cada episódio é uma realidade diferente. Porém, o destaque do dessa semana é ser exatamente o oposto. Sabia, que a partir daqui darei spoilers.

 

O Multiverso até aqui

Guardiões do Multiverso. jpg

Cada episódio passamos por realidades diferentes. Assim, fomos conhecendo pessoas confiáveis e gente nem tão boa assim. Como haviam rumores, tivermos a introdução dos “Os Guardiões do Multiverso“. Aliás, esse é o grupo com: Capitã Carter, T’challa Senhor das Estrelas, Doutor Estranho Supremo, Killmonger, Thor, Viúva Negra, Gamora (apresentada nesse episódio).

O que aconteceu em What If?

Vigia em What If. jpg

Depois da surra que levou no penúltimo episódio o Vigia decidiu terceirizar a luta. Assim, convocou um heróis de cada realidade. Mas, deixou eles decidirem como prosseguir sozinhos. Acredite, eu me perguntei o episódio todo aonde é que ele estava!

Cheio de reviravoltas e ação, tivemos a participação dos zumbis. Com Wanda zumbi contra Ultron. Contudo, ser apaixonada pelo Visão prejudicou ela na hora da batalha.

Alguns detalhes eu prefiro não dar, vai estregar totalmente o final. Mas digo que esse era o What If que eu estava esperando. Quem acompanha aqui sabe o quanto eu estava descontente com os episódios anteriores.

Assim, com esse final, muitas teorias caíram. Seja, para Homem Aranha: Sem Volta Para Casa ou para Doutor Estranho. Mas, vou fazer um artigo aqui só para enumerar todas as teorias perdidas.

 

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life . Assim, você vai ter muito conteúdo Marvel.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Youtube: Welcome To My Life

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

 

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários