Woody Harrelson fala sobre a cabeleira de seu personagem no primeiro Venom!

Força na Peruca!

Olá Hospicianos de plantão hoje a notícia vem pra te deixar de cabelo em pé, isso é se você ainda tiver cabelo.

No primeiro filme do Venom o ator Woody Harrelson surgiu na cena pós crédito como Cletus Kasady também conhecido como Carnificina e estrela a nova produção do simbionte como o terrível vilão. Pois bem, quem viu a cena lá no primeiro filme deve ter reparado em um detalhe no personagem. Uma peruca! isso mesmo, na cena em questão o ator usou uma peruca que foi alvo de piadas e memes na internet.

E em entrevista ao site IGN, o ator falou um pouco sobre a mal falada perucona.

“No filme original, não gostei daquela peruca. Aquilo foi… um pouco amador. Gostei da reformulação que fizeram nessa sequência,” disse.

Woody Harrelson Peruca || HospicioNerd
Sony

Em Venom – Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

Venom: Tempo de Carnificina conta com direção de Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos). No elenco, teremos os retornos de Tom Hardy como Eddie Brock (Venom), Woody Harrelson como Cletus Kasady (Carnificina) e Michelle Williams como Anne. No Brasil, a estreia está agendada para 7 de outubro.