Destiny 2 receberá Cross-Play em 2021 - Hospicio Nerd

Patch notes com muito conteúdo

Nesta terça-feira (08) a Bungie disponibilizou um vasto patch notes sobre o futuro de seu título. Dentre as grandes novidades temos o Cross-Play, afirmam que ainda em 2021 já estará em vigor porém sem uma data precisa divulgada.

Falando um pouco mais sobre esse recurso eles não entraram muito sobre o tema, nem ao menos citaram quais plataformas estarão selecionadas para participar. Um jogador de PC poderá jogar com jogadores de consoles? Na prática sim, mas ainda existem títulos que deixam o cross restritos apenas a jogadores dos consoles, por exemplo.

Destiny 2: Renegados: tudo sobre a nova expansão do game | Jogos de ação | TechTudo

Via: Divulgação / Bungie

Além deste ótimo recurso que será adicionado ao título, temos outros tópicos destacados, são eles: proteção contra ataques de DDOS, informações sobre novas armas, ser um jogo mais atrativo para os novos jogadores (falando inclusive sobre armas que os novos players não conseguem adquirir por não estar mais disponível, por ser de evento ou algo do gênero), armas removidas e muito mais. Para uma leitura completa do patch acesse o site oficial (em inglês).

Destiny 2 foi lançado em 2017 e continua sendo atualizado constantemente. Possui uma grande base de jogadores ativos e está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series S/X, Google Stadia e PC.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários