{Resenha} Fada Madrinha - Crie o seu amor verdadeiro! - Hospicio Nerd

Olá Disneyzeiros!

Hoje iremos falar de Fada Madrinha recente filme do Disney Plus que é sobre a jovem Fadinha, que anos depois ajudaria a Cinderela, então pegue sua varinha mágica, faça um desejo e partiu!

O filme acompanha Eleanor uma fada madrinha que sonha em encontrar o seu amor verdeiro e levar o amor as pessoas, então ela é mandada a Terra para se provar e mostrar que as fadas ainda são uteis! Ela então tem como missão ajudar a jovem McKenzie!

Fada Madrinha : Foto

Disney+

O filme foge dos padrões principalmente com sua protagonista que é extremamente carismática, e nos dá uma personagem cheia de sonhos e que evolui o tempo inteiro, aprendendo com os seus erros e se tornando uma fadinha melhor. Isla Fisher consegue segurar o filme dividindo a carga com a Jillian Bell e as outras personagens coadjuvantes do longa, fazendo o filme ser leve e divertido, que dá aquela impressão e passar bem rapidinho sabe?

Fada Madrinha : Foto

Disney+

Os figurinos do filme tem uma paleta de cor harmoniosa, que assim como o geral trás uma leveza com uma ótima junção de cores.  O filme tem ótimas locações, com paisagens lindas cuja coloração remete ao fim de ano, com aquela neve belamente caindo nos levando a pensar no clima de Natal! Claro que o filme teria muitas referências a história clássica, como pequenos detalhes que aparecem aqui e ali.

No fim, Fada Madrinha nos trás uma mensagem bonita para os mais novos e bem clichê para quem tem uma bagagem, um filme bem previsível, mas que dá para passar o tempo em um final de semana ou em um dia mais calmo. A dona Disney pode vacilar em algumas coisas ( vá de retro Artemis Fowl ) mas acerta em muitas outras!

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários