Agente Oculto - Irmãos Russo quebram tudo na Netflix! || Resenha

INHAIMM TUXOS E TUXAS, PRONTOS PARA MUITA AÇÃO, PORRADA E SANGUE À LÁ RUSSOS?

Um sucesso na nossa Mammy, Agente Oculto (The Gray Man), que estreou em seu cardápio em 22 de julho, é o filme de ação e suspense americano dirigido por Anthony e Joe Russo mais caro para a Netflix até agora, 200 milhões de dólares, ou seja, ação garantida! Muito tiro e porrada para a sua diversão, meu amor!

O que já é um sucesso desde seu lançamento, e se mantendo entre os Top 10 do serviço de streaming, o filme é baseado no romance homônimo de Mark Greaney, que na verdade é a cabecinha brilhante que criou esse universo de espiões, tirei o chapéu pra ele viu!

Tenha certeza que há muitos segredos dentro da CIA que até mesmo ela desconhece, mas que o agente oculto Court Gentry pode provar!

Agente Oculto (The Gray Man)

Netflix

O Projeto Sierra: Agente Oculto!

Desde 2003, Court Gentry (Ryan Gosling) é recrutado pela CIA para ser agente e pagar sua pena por tempo indeterminado, através do Programa Sierra, sendo um agente oculto. Dezoito anos depois em Bangkok, o agente Sierra6 falha em sua missão com a agente Dani Miranda (Ana de Armas).

Ao fazer isso ele acaba desobedecendo as ordens de seu superior Denny Carmichael (Regé-Jean Page) e mantém contato com o Sierra4 (Callan Mulvey), que acaba fazendo alguns comentários que vão colocar uma pulga atrás da orelha dele.

Court como um dos melhores e mais letais agente oculto da CIA, com uma identidade desconhecida e com um alvo nas costas, sendo caçado por Lloyd Hansen (Chris Evans), que precisa capturá-lo e pegar de volta o que foi entregue a ele secretamente.

O agente então embarca em uma missão pela Europa para resgatar seu contratante, o ex-oficial da CIA Sir Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton) e sua filha Claire (Julia Butters), de Lloyd, que os sequestrou para conseguir cumprir sua missão, custe o que custar.

Na minha opinião quem faz o babado todo é quem guia, e os irmãos Russo sabem fazer isso, dá para vermos o resultado da direção em Evans e Gosling, que no meu ver deram um show de interpretação, entrega e claro muita precisão, porque foram excelentes nas lutas coreografadas.

Temos um elenco rico, já sou fã e suspeita de falar de Ana de Armas né gente, amo de paixão tudo o que ela faz, mas de quebra ver nosso amadinho Wagner Moura dar vida ao Laszlo Sosa, foi simplesmente único, ele mostrou a que veio, quase não reconheci!

Sem sombra de dúvidas quem rouba a cena é a psicopatia nata encrustada no personagem Lloyd de Chris Evans, que simplesmente te provoca aquela vontade de ver ele se dar mau com bastante estilo. No mais, Gosling é bom no que faz, mas seu personagem é óbvio, ganha o coração dos fãs heróicos.

E para completar nada melhor do que ouvir Silver Bird de Mark Lindsay e ficar calmamente esperando, enquanto tudo acontece! Que trilha sonora fantástica, só parabenizo.



Missão cumprida!

Era tudo que os fãs de ação queriam, ver algo ganhar vida nas telinhas com elegância e claro uma super produção, foi exatamente o que a nossa Mammy fez em Agente Oculto. Além do que o Sr. Evans mostra para o mundo que não veio apenas para dar vida a um super herói, ele está excelente como vilão.

Meu amor, minha dica? Prepara a pipoca, pega a bebida e põe tudo pertinho de você. É impossível dar pause no filme, você fica completamente hipnotizado e necessita ir até o fim, além da pequena agonia das cenas de perseguição. Portanto meu bem, receba!

Agora vai lá acompanhar o agente Gentry em sua missão para provar a verdade por trás dos segredos da CIA! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou! ADOROOOO

Agora meu amor, indique, compartilhe e comente! Nós do Hospício Nerd estamos à sua disposição sempre! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista / Cabineiro

Instagram: @marmotinhabh 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários