Amor sem medida - Talento à altura de Paes e Hassum! || Resenha

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, QUEM DISSE QUE TAMANHO IMPORTA? HEIN?

Mammy arrasou igual bolo de Natal da Cacau Show, olha a dica para merchan, Amor sem medida tem talento à altura para o que um roteiro simplista e tocante precisava, e está no cardápio desde 18 de novembro. Nada melhor do que ver a cultura do: “um bom papo para se resolver tudo nessa vida”, como aposta para um remake do filme argentino Corazión de Léon de 2013, a produção original da Netflix já chegou arrasando meu amor, e digo isso como uma pessoa que ficou satisfeita com os efeitos de imagem e a qualidade do que foi entregue! Aperta o coração que lá vai bomba!

Lembre-se que nós do Hospício Nerd NÃO DAMOS SPOILER e sempre seremos imparciais em sua opinião, você decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!

Agora vem comigo, senta do lado e vamos ver o que o vida reserva para essa mulher que é pega de surpresa ao cruzar com o Dr. Leão em seu caminho!

Põster: Amor sem medida

Netflix

Ao chegar em casa a advogada Ivana (Juliana Paes) descobre que perdeu o celular e que o alguém que o encontrou está disposto a devolver para ela, tudo isso em uma ligação inusitada para o contato Casa de sua agenda. A advogada está cheia de coisas a resolver, acaba de se separar de Danilo (Marcelo Laham) e se encontra com a vida amorosa estagnada. Perante tudo isso, ela decide sem pensar em encontrar aquele homem simpático e divertido que marcou de se encontrar com ela para devolver seu celular. Ambos marcam um café para se conhecerem e consumar a devolução, naquele momento o coração dela bate até mais forte.

Um grande momento Ivana conhece Ricardo Leão (Leandro Hassum) e se depara com alguém muito interessante de baixa estatura. Mas como tudo tem sua compensação, esse mocinho é simplesmente o renomado cardiologista conhecido mundialmente pelo seu trabalho! Mas existe muito mais valores importantes do que apenas isso nessa história de amor!

Leandro Hassum e Juliana Paes-Amor sem medida

Netflix

A direção de Ale Machado deu vida ao roteiro adaptado de Michelle Ferreira, associados a maestria da Buena Vista International, Downtown Filmes, Coração da Selva, Ancine e BNDES, a produção original Netflix estrelado por Paes e Hansum, conta também com Elizângela, Marcelo Mansfield e Luana Martau, num show de comédia light romântica, mas com um formato bem atípico do que estamos acostumados a ver!

Outro lance legal, é o fato de que tudo foi gravado sem Hassum por perto, ele foi inserido nas imagens por computação gráfica, o que me deixou mais satisfeito ainda ao ver o resultado final, que ao meus olhos ficou muito bem feito. A inovação já está fazendo parte do cinema Nacional e a prova disso é esse filme!

Amor sem medida

Netflix

Trazer o diferente, mostrar uma visão bem distinta de um personagem que mesmo tendo que enfrentar todas as dificuldades do nanismo, ou melhor de ser pequeno, ele mostra claramente que vive como uma pessoa normal e que pelo visto tem muito para mostrar e ensinar para a sociedade, uma delas é que não importa a forma da pessoa, mas sim a maneira como se comporta ao abordar as pessoas e situações, simpatia e afabilidade mudam a visão de quase tudo!

Com grande maestria, os envolvidos no projeto entregaram um filme leve, tudo bem que tem seu clichês, mas mantem um nível, que com certeza, assim como eu, muita gente vai ficar satisfeita. Amor sem medida tem o perfil dos filmes atuais de comédia romântica, traz o humor levantando uma questão de diversidade dentro de um cenário de amor à primeira vista talvez, até mesmo improvável de se acontecer na vida real!

Agora que já está ciente, embarque de peito aberto nessa história de um pequeno de grande valor, que eu confesso ter me surpreendido, o que significa que estamos cada vez mais melhores em fazer filmes! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO

E aos domingos 14:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!

Pegue as dicas Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus, Cabines de imprensa, Masterchef e convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Deixe seu Comentário

  1. PedroResponder

    Excelente resenha, gostei bastante, super indico o filme!!!