Masterchef 8 – Chocolate, releitura e Top 6! || Resenha (S08E020)

INHAIMMMM TUXOS E TUXAS, PRONTOS PARA O DOCE SABOR DO CHOCOLATE? E AINDA REVER OS MASTERCHEFS ANTERIORES?

Atualizando a nossa cozinha das terças, que é deliciosa e maravicherry, o Masterchef já está no seu vigésimo episódio! Ana Paula Padrão elegante brilhando na companhia da nossa mais nova Diva Chef Helena Rizzo, que já está eternizada em meu coração, e claro os brilhantes Chefs Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Juntos eles estão aumentando a pressão, e os cozinheiros agora não podem se dar ao luxo de vacilar em nada! A oitava temporada de amadores, com esse formato novo, novas regras e tanta emoção está uma delícia, e não se esqueçam de usar a #tiktokreceitas no TikTok!

Atenção, contém spoilers do episódio tá!

Masterchef 8ª temporada de Amadores

Entramos na reta final e o cozinheiro que você está torcendo, pode ser quem vai sair, o futuro é incerto, principalmente agora com sete participantes lutando pela vaga nos Top 6 desta temporada desde a eliminação de Luiz no episódio anterior, confira abaixo quem ainda está no páreo:

Daphne, Eduardo, Heitor, Isabella, Kelyn, Helena, e Tiago.

Masterchef 2021

Band TV

Primeira prova!

O medo tomou conta dos participantes que se depararam com os jurados e algumas cloches, o mistério do que há embaixo move todo o nervosismo dos cozinheiros. Para a alegria de Daphne e desespero dos outros, a estrela da vez é o chocolate!

A vencedora que tirou 10 minutos de prova de Heitor e Eduardo, não se intimidou com suas duas horas para fazer uma sobremesa, apesar de não ter brilhado no final. Dá para ver o quanto eles ficam tensos, principalmente com a presença do Dono da Cacau Show Alê Costa, presente entre os jurados.

Na verdade quem fez a mágica foi Isabella e seus ovos beneditinos deliciosos, que ganharam a oportunidade de entrar para o cardápio do Hotel da Cacau Show! Quer mais? Essa menina promete viu, talvez com certeza seja uma das finalistas dessa edição!

Vencedores das temporadas anteriores - Masterchef 2021

Band TV

Prova de Eliminação

Na eliminação nada melhor do que um clima nostálgico da culinária do programa, para isso 6 pratos foram mostrados para serem melhorados ou melhor repaginados pelos cozinheiros!

Foi assim que Eliza, Isabel, Leonardo, Michelle, Maria Antônia e Rodrigo adentraram a cozinha para que seus pratos fossem refeitos ou melhor dizendo melhorados pelos amadores, além de ser o desafio da noite! Maravilhoso rever essa galerinha, confesso que estava com saudades viu!

Momento maravilhoso, depois de receberem o tempo de uma hora de prova para trazer a melhor versão de cada prato escolhido pela vencedora Isabella para cada um de seus coleguinhas, eles partiram com sangue nos olhos para cumprir sua meta.

Helena foi o 19ª participante a sair do Masterchef Brasil 2021

Band TV

Alguém sempre vai pra casa

E foi daquele jeito, todo mundo muito estressado, apenas 6 cozinheiros disputando a vaga para os Top 6 dessa temporada, na verdade, agora quem sai não volta mais, e isso deixa todos bem nervosos! O brilho foi para Kelyn que se aproximou mais do prato da Isabel, enquanto Helena não conseguiu entregar uma versão próxima do prato do Rodrigo e acabou voltando para casa.

No fim das contas, já estou ansioso para ver o que vem por aí, só de ver o Chef Erick Jacquin dando aula nas imagens do anúncio do próximo episódio, já fiquei mais que curioso! Vem ni mim MASTERCHEF que pula!

Já estou ansioso para ver como os top 8 participantes enfrentarão seus novos desafios culinários para se tornar o próximo Masterchef Brasil. A cada episódio algo novo e intenso, portanto continue me surpreendendo Band TV! ADOROOO

E aos domingos 14:00 hrs no IGTV Marmotinha BH Oficial tem LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!

Pegue as dicas Netflix, Prime Vídeo, Cabines de imprensa, Masterchef e  convidados  maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários