Atlético-GO é o mais novo time ao entrar para o mundo dos eSports - Hospicio Nerd

E o Dragão vem aí!

Nesta segunda-feira (11), foi anunciado por meio das redes sociais do time goiano a sua mais nova empreitada. Trata-se do mundo dos eSports, algo que vem sendo noticiado por aqui com bastante frequência. Por hora eles estarão presentes nos seguintes jogos: League of Legends, Free Fire, CS GO e e-Football Pro Evolution Soccer (podendo ser expandido para outros títulos posteriormente).

Assim como em casos recentes (temos o Cruzeiro eSports por exemplo), o projeto será administrado por uma empresa terceira. A tradicional equipe de futebol entra com o seu nome, marketing e o suporte na medida do possível.

Atlético-GO lança equipe de eSports - Esporte Goiano

Via: Divulgação / Globo Esporte

Por ser uma equipe nova terão que remar bastante para conseguir entrar nos principais torneios de suas modalidades. No League of Legends por exemplo, com este novo formato aderido pela competição não é possível novos times participarem. Terão que aguardar alguma equipe ser descartada para a sua entrada no CBLOL possa ser realizada. No Lolzinho resta por hora disputar torneios secundários, já nos outros jogos eles conseguem por meio de seu esforço chegar em uma grande competição.

Para acompanhar as lines do qual serão montadas prestigiem as redes oficiais da equipe, eles garantem que virão com grande qualidade. Nós do Hospício Nerd desejamos toda a sorte do mundo para o Dragão.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários