Clark - As verdades e as mentiras por trás de uma síndrome! | | Resenha

INHAIM TUXOS E TUXAS, PRONTOS PARA ENTENDER A SÍNDROME DE ESTOCOLMO?

Mammy tão esclarecedora, colocou em seu cardápio Clark, uma minissérie original da Netflix que retrata a vida do controverso Clark Olofsson, o mesmo cara que inspirou a Síndrome de Estocolmo. A trama foi baseada nas verdades e mentiras da vida dele. em sua autobiografia, Vafan var det som hände (Foi assim que aconteceu). Atenção hospicianos! Informamos que essa resenha NÃO TEM SPOILER! 

Clark - Hospício Nerd

Copyright Eric Broms / Netflix

Meu coração ficou em frangalhos ao acompanhar o protagonista, já que sua história icônica começa a ser mostrada desde sua infância. Vivendo no mesmo ambiente de um pai abusivo e violento e uma mãe alcoólatra e drogada, o pequeno Clark (Bill Skarsgård) já se mostrava indiferente a muitas coisas. Abandonado pela família, ou melhor dizendo, sem os devidos cuidados da mãe, ele se torna um rapaz que podemos classificar como um malandro de rua. Sempre pronto para dar um golpe e sair em vantagem, sem deixar de ser um galanteador!

Além disso, o nosso criminoso me ganhou pelo desenrolar dos episódios, quando ele começa a mostrar sua capacidade quase hipnótica de prender a atenção de qualquer pessoa. Pronto, você já pode imaginar a confusão que ele causava na cabeça das mulheres!

Clark - Hospício Nerd

Copyright Eric Broms / Netflix

A história acaba nos levando até o momento que ele recebeu a responsabilidade pela Síndrome de Estocolmo!

Durante o decorrer dos episódios o que mais me chamou a atenção foi a posição do protagonista, que mesmo sendo mostrado tudo que ele era capaz de fazer consegue dos envolvidos e de nós que estamos assistindo, total apoio! Eu gostei muito da produção e do enredo, isso porque aprecio histórias bem contadas, principalmente quando o diferente da vez é que o mesmo cara louco que fez toda a bagunça, é o próprio autor que escreveu a história!

Em seu elenco, nomes como Agnes Lindström BolmgrenWilson GonzalezAdam LundgrenAlicia AgnesonMalin Levanon, Hanna Björn e Vikte Simukauskiene,.Com episódios filmados na Suécia, Lituânia e Croácia, a produção brilhou. Meu coração bate forte quando tomam todo o cuidado de fazer uma reconstituição de época, principalmente quando é algo que muitos da minha geração vivenciaram, ou seja, ficou perfeito!

Se prepare para assaltar um banco e ganhar o coração dos seus reféns, Clark conseguia isso! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou! ADOROOOOO

Agora meu amor, indique, compartilhe e comente! Nós do Hospício Nerd estamos à sua disposição sempre! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabh 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários