E 30XX vem aí! Um possível sucessor espiritual de Mega Man X - Hospicio Nerd

Sua data de lançamento já está bem próxima

É fã da série de Mega Man X? Ficou decepcionado com o lançamento e todas as promessas furadas de Mighty No. 9 não é verdade? Eu entendo todos vocês. Não é querendo alimentar o sonho que se encontra adormecido em seus corações, mas parece que tem coisa boa vindo por aí. O título do qual estou falando é 30XX, um game que será lançado agora neste 17 de Fevereiro e que segue a linha de jogabilidade dos jogos de Super Nintendo (SNES) do Mega Man.

O jogo parece ser bastante frenético, exigindo um controle um pouco mais acertivo na movimentação por parte dos seus jogadores. A questão da dificuldade ainda não podemos cravar que será a mesma dos jogos da Capcom (que é bem hardcore por sinal), isso nós poderemos dizer somente com o seu lançamento/gameplays. Vou deixar um gostinho de quero mais para vocês, segue abaixo um material super bacana disponibilizado pela sua desenvolvedora:

Via: Reprodução / Batterystaple Games

Via: Reprodução / Batterystaple Games

Via: Reprodução / Batterystaple Games

Via: Divulgação: Batterystaple Games

Além de sua campanha singleplayer saibam que o título também terá uma campanha co-op (seja em tela dividida ou online). A empresa responsável pelo desenvolvimento é a Batterystaple Games, empresa de jogos independentes que possui em seu plantel 4 títulos, são eles: 20XX (game que é o seu antecessor, bastante elogiado inclusive por jogadores de todo o mundo), Jamestown: Legend of the Lost Colony, Jamestown+ e 30XX.

30XX será lançado neste 17 de Fevereiro, estará disponível para consoles (possivelmente PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch) e PC.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários