Hogwarts Legacy é adiado para o ano de 2022 - Hospicio Nerd

E lá vamos nós…

Entra ano e sai ano e os adiamentos continuam acontecendo em nosso mercado gamer. Nesta quarta-feira (13), foi anunciado por meio de suas redes sociais que Hogwarts Legacy (o mais novo game no universo de Harry Potter) foi adiado para o ano que vem. Em seu comunicado oficial foi dito que os desenvolvedores estão trabalhando para deixar o game o mais redondinho possível para os seus fãs, prometendo uma ótima experiência.

Neste título poderemos aproveitar ao máximo todo o encantador universo do nosso querido bruxo (não estou falando do Ronaldinho Gaúcho, heim!). Teremos os feitiços, as criaturas e um encantador cenário para explorar. Aqui nós teremos uma história original, existindo a possibilidade de conhecer novas vertentes do mundo criado pela J. K. Rowling.

Hogwarts Legacy estava previsto para sair ainda esse ano, contudo teremos que aguardar o seu lançamento lá em 2022 (sem data pré estabelecida até o momento). O título estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários