Edens Zero - 2ª temporada: O Despertar de Uma Nova Estrela || Resenha

“O FUTURO PODE SER MODIFICADO”

MEU POVO E MINHA POVA!

Um pouco sobre Edens Zero!

De início leiam a ficha técnica e resenha da 1ª temporada através do link Edens Zero – Quem ele realmente é? || Resenha.

Edens Zero

Fonte: Netflix

Sinopse e Enredo da 2ª temporada

Nessa segunda temporada de Edens Zero, Shiki e seus amigos continuam atrás das estrelas do Rei Demônio para em seguida ir atrás da Mãe.

Edens Zero zarpar!

Minha análise.

Em analise a esta segunda temporada ou melhor dizendo segunda parte da segunda temporada percebemos que os personagens principais são os mesmos, sendo Shiki e seus amigos, e no decorrer da história Shiki consegue mais alguns amigos.

Nesta temporada mudaram um pouco a personalidade de Shiki, sendo que agora, além ele perdeu um pouco de sua ingenuidade e passou a ser um pouco mais safadinho, mas continua morrendo de medo de insetos.

Podemos ver também que esta temporada o foco principal não é o Shiki, mas sim a Homura, que terá grande peso em toda a história.

Edens

Fonte: Netflix

Outra coisa que gostei bastante é que a narradora, que também é uma personagem Xiaomei, quebra a quarta parede interagindo diretamente com os telespectadores.

Alguns pontos que ficaram em aberto no final da primeira temporada foram revelados, mas outros ainda não, sendo que ainda surgiram mais coisas para serem reveladas em temporadas futuras, como quem é o capitão? Vale ainda ressaltar que o anime é repleto de ação, aventura, tendo ainda uma boa pegada de comédia. No mais é um ótimo anime, vale muito a pena assistir desde o início, pois não é nenhuma perca de tempo!

Quase esqueci de avisar, mas acompanhem as cenas extras!

Segundo a minha opinião, dando uma nota de 0 a 10 eu daria uma nota 8,5 para o conjunto da animação.

ATÉ MAIS E CONTINUEM NOS ACOMPANHANDO EM Hospício Nerd!

Acompanhem também pelo facebook: Hospício Nerd!

Também pelos Instagram: Hospício Nerd! e Rogerio Cardoso

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários