Eternos é sim um épico da Marvel || Resenha COM spoilers.

Eternos pode ter a nota mais baixa da Marvel, mas não é nem um pouco o pior filme. Eternos é o novo filme da Marvel, que foi o que teve a nota mais baixa de todas. Muitas de suas críticas falavam de falta de fórmula Marvel e ser muito parado. Mas, eu como marvete de carteirinha, venho aqui desmentir tudo isso.

Sendo bem sincera, o fato de ter um elenco com tanta representatividade, beijo gay e cena de sexo em um filme Marvel pode chocar. Se você ler algumas das críticas no site especializado, vai ser que foi esses os fatos que fizeram o filme ter uma porcentagem tão baixa.

Tem a formula Marvel sim! Extremamente engraçado nos momentos certos. O companheirismos dos personagens é percebível. A lutas bem coreografadas, e as cenas lindas. Sendo assim, o primeiro filme Marvel feito sem nenhuma tela verde.

A partir de agora teremos spoilers. Fique avisado. Caso ainda não tenha visto o filme, aqui está a nossa resenha SEM spoilers.

 

Saiba quem é quem no filme e como eles são nas hqs!

Eternos. jpg

Sobre Eternos COM spoilers:

O filme vai se passando ao longo de décadas. Para ajudar na fluidez, conta com flashbacks. Depois de uma briga por interferir ou não na humanidade, eles se separam e ao longo de milhares de anos não se veem. Thena, na mesma época tinha problemas de memórias e perdia o senso da realidade. O que descobrimos depois ser memórias de antes, quando eles eram enviados outros planetas, aonde foram destruídos para que outro Celestial pudesse emergir.

O desenvolvimento do filme é o grupo se reunindo para ver como poderiam consertar a problemática. Além, de ser perceptível o amor e saudades que eles sentiram uns dos outros, a intimidade deles também é notável. Você sente que eles são amigos, que viveram muitas coisas juntos.

 

Conheça a origem dos Eternos nas Hqs!

Destaques do filme

O ato urgente e de estala cósmica da trama se mantém, mesmo com as piadas (fórmula da Marvel presente). As brigas fazem as cenas de ação, e ouço disser que a cena da Makkari e Phastos colocando o Ikaris no seu devido lugar, vai ser aquelas cena que Marvete posta dia sim, dia não no twitter. Nível Thor chegando em Wakanda!

O plot da traição do Ikaris me deixou boquiaberta. Talvez pelo fato de nas hqs ele era o protagonista do grupo, e por Ajak, tento uma atriz de peso no papel morrer tão rápido e não ter futuro no MCU.

Falando em protagonismo, Sersi é claramente a principal papel. Mas, com tanto personagem bom, sento que ela foi apagada. Como a típica mocinha de novela. Druig e sua Química com Makkari, Thena e seu jeito poderoso, Kingo e Phasto exalando carisma, são o destaque.

Claramente, o filme que eu vi, não é o mesmo que a crítica viu. Mas, um beijo gay – com seu primeiro super herói gay, e um elenco com uma diversidade étnica e com uma deficiente auditiva realmente incomoda muita gente!

 

Pontos negativos

Se eu fosse ter que destacar algum ponto negativo, é o tempo de duração. Porém, se levarmos em conta que são 10 personagens principais, é de se esperar. Assim, como todos as produções Marvel, o final dá um gancho para o futuro. Tem duas cenas pós créditos, e as duas são igualmente importantes. Teremos matéria para falar mais sobre  as cenas pós créditos

 

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life . Assim, você vai ter muito conteúdo Marvel.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Youtube: Welcome To My Life

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários