Fortnite terá modo desempenho para PCs com configurações inferiores - Hospicio Nerd

Uma oportunidade para todos os players

Quem não curte jogar um Fornite as vezes heim? Esse baita título da Epic Games terá agora uma nova onda de jogadores que finalmente terão a oportunidade de testar e conhecer o jogo. Nesta segunda-feira (15), por meio de suas redes sociais foi dito que a partir do dia 15 de Dezembro, finalmente teremos a adição de um modo desempenho para o game.

Sendo assim, computadores com um hardware não tão potente poderão finalmente ter uma jogatina digna, com uma boa taxa de quadros (sem travamentos e afins). O gráfico será impactado como de praxe, abriremos mão do recurso visual para uma melhor otimização. Veja só um exemplo do modo na foto abaixo:

Via: Divulgação / Epic Games

Temos como um grande exemplo de sucesso o game Free Fire. Um dos motivos (não o principal, mas um deles) é a praticidade em poder jogar em diversas plataformas sem exigir muito do aparelho, ele é muito leve (roda em quase tudo). Isso acaba chamando a galera que não consegue comprar aquele hardware mais “parrudo” por questões financeiras ou as vezes falta de interesse, vai de usuário para usuário.

Fortnite é um título lançado no ano de 2017, possui cross-play e está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series S/X, Mobile, Nintendo Switch e PC.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários