Gavião Arqueiro chega a seu fim com o final mais pé no chão da Marvel.

Gavião Arqueiro se manteve até o fim como uma boa série.

Gavião Arqueiro chegou o seu fim dia 22. Aproveitando o clima de Natal da série, com a vida real. Assim, vamos falar com spoiler sobre esse final.

Confira da resenha com spoilers do penúltimo episódio aqui.

Sexto episódio de Gavião Arqueiro: Então, já é Natal?

Gavião Arqueiro. JPG

Começamos o episódio da onde paramos. Kate ainda inconformada e incrédula por sua mãe ser uma criminosa. Yelena foi além, de gravou um vídeo para provar que Eleanor não é boa bisca.

Eleanor e Rei do Crime

Pelo vídeo, ficamos sabemos que o pai de Kate deixou uma dívida muito grande. Então, se associando ao Rei do Crime, Eleanor pagou a dívida. Porém, sentindo que sua filha está prestes a descobrir, ela quer sair. Mas, sabemos que sair do crime não é fácil, ainda mais quando a sua empresa gera muito lucro para o chefe. Assim, o Rei do Crime encomenda o assassinato de Eleanor.

Maya e o seu despertar

Maya descobriu que foi o Rei do Crime que mandou matar o seu pai. E como não é boba, descobriu também que Kazi sabia de tudo. Então, durante a festa da empresa de Eleanor, ela vai atrás deles. Não sei se mais alguém sentiu, mas acho que Maya e Kazi tinham algo, ou ao mesmo ela sentia por ele. Já que a mesma pede para que ele largue tudo e fuja com ela. Porém, durante a luta Kazi acaba morrendo. Ou pelo menos deu a entender isso.

Yelena e sua vingança

Gavião Arqueiro | Crítica do último episódio - Drop Cultura

Já a irmã da Natasha foi atrás de Clint, dando assim mais uma batalha para o final. Kate tentou de todas as formas não deixar que ela chegasse perto de seu parceiro. Dando assim, para nós mais uma cena maravilhosa das duas juntas. Creio que dai venha uma grande amizade no MCU.

Quando ela finalmente luta com Clint, temos uma cena emocionante. Gavião Arqueiro tenta de todas as formas convencer a loira que não matou Natasha, e sim foi uma decisão dela. Parece que Yelena no fundo sabe que não foi ele, mas quer alguém para culpar. Quando Clint faz o assobio secreto delas, ela enfim entende para, temos muitas lágrimas. Lembre-se que ela perdeu a irmã, e ele perdeu a melhor amiga, que deu a vida por ele.

Fim do Rei do Crime e de Eleanor?

Como seus capangas não deram conta de Eleanor, ele foi mesmo fazer o serviço. Porém, Kate foi defender a mãe, e tivemos uma boa cena de luta. Obviamente, na briga corpo a corpo Kate não tem chance, mas com a inteligência e com o truque que o Clint ensinou com a moeda ela consegue escapar. Mas, uma heroína faz o que é certo, então a nossa futura Gaviã Arqueira entrega a mãe para a polícia.

Logico que com seria um choque que pararia o Rei do Crime, mas uma filha possessa no ódio. E, assim como nas hqs, Maya dá um tiro no Rei do Crime depois de descobrir que foi ele que matou seu pai. Mas, assim como nas hqs, eu duvido que ele morreu.

O relógio e o final

Teoria sobre Laura Barton é confirmada no último episódio de Gavião Arqueiro  | Maratonando Pop

Acabamos a série com Kate e o cachorro Lucky indo passar o Natal com Clint e sua família. Assim, descobrimos que o relógio é de Linda. Como já desconfiávamos. Ela foi a agente 19 da Shield, a Harpia das hqs. Agora se isso vai ter desdobramento no futuro é que não sabemos.

Clint e Kate juntos queimam o uniforme do Ronin enquanto ela dá uma sucessão de nomes para ela seguir. Finalizamos o episódio sem o nome “Gaviã Arqueira”.

A pior cena pós crédito da história da Marvel

Eu sei que o conceito do musical era ser ruim mesmo. Mas, no obrigar a ver aquilo por inteiro foi de doer. Se fosse um ruim engraçado até ia, mas está longe de ser no mínimo risível. Então, assim digo Steve Rogers O Musical é HORRÍVEL.

Impressão do último episódio de Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro tem teaser do sexto e último episódio revelado; veja

A série foi a mais pé no chão Marvel. Seja por ser ao mais centrado em Nova York ou por não ter uma dominação mundial. Apesar de achar que alguns personagens foram subaproveitados e outros super aproveitados. Gavião Arqueiro conseguiu não fazer feio, em meio a um arco muito maior que é o multiverso.

 

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o meu instagram e meu canal Welcome To My Life . Assim, você vai ter muito conteúdo Marvel.

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Responsável setor pela Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Youtube: Welcome To My Life

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários