MãexAndroides - Chloê Grace em mais um fim de mundo! || Resenha

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, UM FUTURO À BASE DE TEORIAS NERDS DAQUELAS BEM CATASTRÓFICAS!

A chegada em 7 de janeiro no cardápio da nossa Mammy de Mãe X Andróides . Que mostra a força de sobrevivência de uma mãe contra uma possível teoria nerd do fim do mundo, uma revolta I.A.! Um projeto arriscado que talvez possa custar um pouco para o padrão esperado pelos exigentes netflixers de plantão.

Parece até modinha. Mas, na verdade a febre de filmes sobre o fim do mundo, com teor apocalíptico ou mesmo sendo irônico, parece que não veio para ficar e está caindo no gosto do público. O negócio é acertar na trama para não ficar feio! Vamos desmontar essa história para você entender do que eu estou falando.

Atenção hospicianos! Informamos que NÃO contém SPOILER sempre seremos imparciais em sua opinião. Aqui é você quem decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!

Agora vem comigo para descobrir o que uma mãe é capaz de fazer para proteger sua cria!

Pôster: Mãe x Andróides

Netflix

Uma gravidez de altíssimo risco!

Tudo gira em torno de Georgia (Chloë Grace Moretz). Que descobre que está grávida na véspera de Natal e decide ficar com criança. Para ter apoio, ela conta para seu namorado Sam Hoth (Algee Smith). O único problema é que ela vai passar por tudo isso bem no meio de uma revolta IA no mundo.

Nove meses depois, prestes a dar à luz num mundo caótico e apocalíptico, Georgia e Sam sobreviveram fugindo dos androides e agora se consideram casados. Para um parto seguro, os dois vão tentar ir para a cidade de Boston, que pelas notícias se encontra fortemente protegida contra os IA.

Mas, para que o casal consiga chegar ao seu destino sãos e salvos, terão que atravessar a terra de ninguém. Habitada pelos androides que estão caçando cada ser humano que sobreviveu a matança do último Natal fatídico.

Assim que Sam é capturado por eles, a heroica Georgia vai tentar de tudo para resgatar seu marido e dar a luz em segurança ao seu filho. Nem que para isso ela tenha que enfrentar um exército inteiro de androides!

Mãe X Andróides

Netflix

Os andróides da técnica!

Não tenho nada a reclamar da direção de Mattson Tomlin. Quanto ao roteiro também assinado por ele, já é outro assunto. A Netflix ao lado da Miramax Films, Hulu e 6th & Idaho com certeza investiram com tudo nessa produção. Apesar do resultado não ter sido dos melhores para a maioria.

No elenco temos nomes já conhecido nesse gênero. Chloë Grace Moretz, Algee Smith e Raul Castillo conseguiram com certeza uma harmonia bem legal em suas atuações. Assim, o que segura o espectador é mérito desses três.

Mas, na minha opinião, o pecado cometido foi a falta de estrutura da trama. Muita coisa que poderia ser explorada na história passou batido. Esse é o motivo das falhas nas várias sequências demoradas na tentativa de gerar aquela aflição que o público adora.

Mesmo assim, algo que salva em tudo isso é o ritmo. Que o filme vai alcançando a cada momento que o casal vai vivendo em sua trajetória até Boston. Diga-se de passagem, ao menos nos deu uma sequência excelente de perseguição em plena floresta!

Mãe X Andróides

Netflix

Quem sobreviveu no final das contas…

O que sobrevive nesse tipo de filme é a diferença entre as opiniões. Talvez o que vai prevalecer não seja a maioria gostando do filme, muito pelo contrário. Mesmo assim temos a fantástica Clhoê Grace Moretz, que pelos visto nem precisa fazer muito para que o público goste dela!

Claro, que o tema está sendo bastante explorado, até mesmo desde antes desses tempos pandêmicos. Parece até que os profissionais da sétima arte são videntes ou profetas. Mesmo com uma classificação mediana, Mãe X Androides conseguiu ganhar minha atenção até o final. E talvez, também seja a mesma experiência para vocês!

 

 

Fique escondido e não faça barulho, agora vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou! ADOROOOOO

Ah! Não esqueça que nas quintas às 21:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd! (clique no link abaixo)

Pegue as dicas de streamings, cinema, realities, participe com sua opinião e ainda venha curtir nossos convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários