Rebelde - Seria a nova Era Rebelde? || Resenha - Hospicio Nerd

Se você guardou sua estrela, saia xadrez, blusa vermelha e o portunhol por anos… pode tirar do armário pois a patroa quer relembrar esses momentos!

A Netflix estreou em janeiro a nova temporada de Rebelde. Baseado na novela mexicana com mesmo nome de 2004. Mas, que só traz algumas referências da trama. Nessa resenha irei comentar sobre o que achei sem spoiler sobre a trama.

Na mesma escola, uniformes vermelhos e sobrenomes icônicos. A nova série relembra porque gostamos de drama adolescente, entre rivalidades, superação e música juntas. 

Rebelde: Netflix divulga 1ª imagem do remake da novela; veja! | Minha Série

Os atores principais são Giovanna Grigio, Azul Guaita Sérgio Mori, Andrea Chaparro, Franco Masini, Alejandro Puente, Jerónimo Cantillo e entre outros. Com oito episódios na primeira temporada e músicas icônicas regravadas.

Durante os episódios conhecemos os personagens. Eles são, Jana, Emilia, Esteban, Luka Colucci, MJ, Jerónimo. Que possuem histórias bem diversas com alguns problemas familiares. 

Logo no primeiro dia, sofrem um acidente que os torna amigos e alvo de ataques na escola.  Após esse episódio começam uma banda para a competição da escola. Entre reviravolta de grupos, as apresentações foram conturbadas, eles acabam sofrendo por um grupo rival do colégio.

Importante personagem de Rebelde é cotada para reboot da Netflix

A série tem uma vibe Rebelde Mexicana. Mas, com características mais atuais. Ou seja, briga adolescente e música. Os personagens contam um pouco sobre a vida pessoal. Mas, ainda estamos conhecendo sobre eles.

Netflix libera novo teaser de Rebelde

 

As produções musicais e os figurinos são minha parte favorita. Pois, relembram a antiga série, com uma versão divertida e os figurinos são bonitos e refletem sobre os personagens. 

Espero que você também goste da série!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários