Não olhe para cima - Somos o próprio fim? || Resenha

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, COMEÇAR O ANO COM UMA CRÍTICA SOCIAL? CLARO, SÓ NÃO OLHE PARA CIMA!

Antes de chegar em 2022, nossa Mammy nos surpreendeu, em 9 de dezembro estreou a comédia Não Olhe para cima (Don’t look up) numa explosão de questionamentos com bastante humor ácido.

A sacada final da ano como produção original da Netflix em parceria com Hyper Object com certeza vai deixar muita gente pensando bastante. Acredito, que nos tempos atuais, foi extremamente chocante e esclarecedor. O que mostra que o serviço de streaming tem competência para deixar sua mensagem de alerta para uma possível realidade. Já que é baseado em eventos possivelmente reais!

Atenção hospicianos! Informamos que NÃO contém SPOILER sempre seremos imparciais em sua opinião, aqui é você quem decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!

Agora vem comigo, a humanidade precisa saber que está correndo perigo!

Pôster: Não olhe para cima

Netflix

O cometa Dibiasky está vindo!

De coração e mente aberta, me coloquei ao lado de Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence). Os astrônomos que descobrem um cometa orbitando dentro do sistema solar e que está em rota de colisão direta com a Terra.

Com a ajuda do doutor Oglethorpe (Rob Morgan), os dois decidem tentar avisar as autoridades do país, a Presidente Janie Orlean (Meryl Streep) e de seu filho, Jason (Jonah Hill), sobre a gravidade do evento. Mas, eles são ignorados e acabam dentro de uma tour pelas mídias. Que começam a abordar de tudo, menos a extinção da raça humana.

O planeta vai contar com apenas seis meses até o impacto. E assim, tentar solucionar o problema e dar a atenção devida para o perigo. O que se torna praticamente impossível para uma sociedade obcecada por mídias sociais. Assim, acaba se tronando cômico, a tentativa de avisar o mundo que ele vai acabar!

Depois de ver tudo, você realmente vai questionar o quanto estamos ou não com os pés no chão!

Um elenco de primeira em Não Olhe para cima

Netflix

Só tem fera na técnica!

Não precisa nem falar nada, só os cinco nomes citados na minha singela sinopse já vai te deixar morrendo de vontade de ver o filme. Mas, para te provocar mais, a direção e o roteiro são de Adam Mckay o mesmo que dirigiu A Grande Aposta, Vice, Bad Judge entre outros.

Além de que o elenco tem outros grandes nomes envolvidos nesse alerta cômico, juntam-se a DiCaprio e Lawrence, os talentosos Cate Blanchett, Mark Rylance, Tyler Perry, Ariana Grande, Chris Evans e mais um monte de atores de primeira. O negócio foi para chocar mesmo!

Gente, o filme me abriu minha visão perante uma realidade que todos nós vivemos, estamos entregues ao mundo virtual. Ao ponto, de perdermos a noção de julgamento do que é bom ou ruim por acreditarmos em tudo que dizem. E olha, dizem sempre duas ou mais teorias para o mesmo assunto!

McKay soube colocar isso no enredo e ganhou meu coração com tantos eufemismos de áudio visual para um assunto tão atual.

Não olhe para cima

Netflix

É o fim do mundo…

Para entrar nesse mundo cheio de informações turbulentas divulgadas de uma forma equivocada, você precisa considerar todas as reações prováveis de uma sociedade completamente perdida em mundo de fantasias virtual! Ao ponto de desconsiderar a extinção de todos os seres vivos do planeta Terra!

Como sempre nossa Mammy me dá ferramentas para encerrar o ano com chave de ouro e já começar arrastando a peruca no palco e entrar em 2022 com tudo para trazer um gostinho do que há de melhor para minha TUXAIADA de plantão!

FELIZ ANO NOVO TUXOS E TUXAS!!! UHUUUUU

Meu amor vida de resenhista é maráaa… VILHOSA! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou! ADOROOOOO

Ah! Não esqueça que nas quintas às 21:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd! (clique no link abaixo)

Pegue as dicas de streamings, cinema, realities, participe com sua opinião e ainda venha curtir nossos convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários