Cobra Kai SE04 - Inovação, inclusão e porrada! || Resenha

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, PRONTOS PARA MAIS UMA TEMPORADA DE KARATÊ?

A virada de ano da nossa Mammy foi com muita porrada. No dia 31 de dezembro estreou a 4ª temporada de Cobra Kai para o delírio dos fãs que já não aguentavam mais de tanta expectativa.

A série, agora está bem diferente desde a estreia da primeira temporada. Ela alcançou os corações também da galera mais jovem, e agora temos os fãs oitentistas ao lado dos garotos que amam as artes maciais dessa nova geração!

Atenção hospicianos! Se você ainda não viu as temporadas anteriores, melhor parar de ler aqui. Contém SPOILER dos acontecimentos anteriores. E continuamos imparciais em sua opinião, aqui é você que decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!

Agora vem comigo, e vamos acompanhar os três dojôs Miyagi Do, Garra de Águia e Cobra Kai!

Pôster: Cobra Kai 4ª temporada

Netflix

4 senseis de uma vez só!

Depois de duas temporadas brigando, nossos amados Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) vão se unir numa nova missão: ensinar juntos o karatê para seus dois dojôs Myiagi Dô e Garra de Águia!

No começo a bagunça de táticas vai criar vários conflitos. Com certeza, de um lado Samantha LaRusso (Mary Mouser) e Miguel Diaz (Xolo Maridueña) continuam liderando os dois grupos de jovens de cada dojô. Pelo visto, vão ficar confusos para descobrir qual dos dois senseis devem seguir.

Além do que, os outros personagens também vão ter um pouco mais das suas histórias contadas. Como é o caso de Tory Nichols (Peyton List), que tem uma vida desregrada por conta dos problemas familiares.

Para completar o quadro, John Kreese (Martin Kove) que vai atrás do seu velho amigo e companheiro de guerra, o ex-soldado e karateca Terry Silver (Thomas Ian Griffith). Reacendendo nele a vontade de voltar para os tatames e ensinar Karatê à maneira Cobra Kai.

Menino, tive uma experiência de outro mundo assistindo essa nova temporada! Ao mesmo tempo que tivemos a reunião dos personagens dos anos 80. Agora como senseis. Também, temos a inclusão. Quando o conselho de Karatê muda algumas regras e inclui as disputas na categoria feminina para os torneios.

Cobra Kai vai enfrentar os dojôs Myiagi Dô e Garra de Águia. Em meio a um frenesi de descobertas do passado e um turbilhão. Todo, causados por várias traições e manipulações feitas pelo novo vilão desta temporada. Que com certeza, vai deixar muita gente querendo socar a cara dele!

Cobra Kai 4ª temporada

Netflix

O dojô da técnica!

Os showrunners Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg se empenharam para entregar uma direção e um roteiro de bom tamanho. Assim, garantindo com que a franquia continue fazendo sucesso com a galerinha da velha e da nova geração.

Além, dos atores já citados acima, continuam ao lado deles os lindinhos Tanner Buchanan, Vanessa Rubio, Jacob Bertrand e Gianni DeCenzo, entre outros que conseguiram dar aos personagens o carisma necessário para conquistar o público.

Sem forçar nada, os responsáveis pela trilha sonora da série conseguem nos levar para os anos 80 com grandes sucessos. Que vão praticamente explodindo na hora certa, em cada um dos momentos vividos pelos personagens. Isso sim, é um trabalho de primeira!

Só posso dizer que foi a parceria certa a união da Netflix com Overbrook Entertainment e Sony Pictures Television. O resultado está sendo essa explosão de fãs que já não se aguentam mais de tanto vontade de assistir a próxima temporada. E olha que eles vão ter que esperar o final do ano pra isso!

Cobra kai 4ª temporada

Netflix

Nas lutas finais…

A quarta temporada me fez repensar que nem todas as vezes o ritmo das séries vai ser o mesmo. Essa desaceleração que ela alcançou agora parece ter sido necessária. Seja, tanto para incluir novos personagens, como também para criar e explicar novas situações na trama! Confesso que isso me fascina.

Há os que vão dizer que não gostaram. Mas, a maioria vai concordar que o clima do nostálgico Karatê Kid parece estar mais presente nessa última temporada do que nas outras. Temos até um luta entre os grandes para apimentar a história! Na minha opinião, tanto para os velhos quanto para os novos fãs, a produção pensou em tudo para agradar as duas opiniões!

Pronto já te deixei orientado para o que você vai ver! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou! ADOROOOOO

Ah! Não esqueça que nas quintas às 21:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd! (clique no link abaixo)

Pegue as dicas de streamings, cinema, realities, participe com sua opinião e ainda venha curtir nossos convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários