O Livro de Boba Fett - O nosso caçador de recompensas está de volta!

O Livro de Boba Fett chegou!

E aí fãs de Star Wars!. Como estão? Recentemente, chegou ao Disney Plus a série O livro de Boba Fett . Que nos trás como protagonista, o nosso querido Boba Fett. Que finalmente, tem seu momento de brilhar. Então, pegue o seu sabre de luz e uma pipoca, e partiu ir para uma galáxia muito distante. Lembrando, essa resenha NÃO tem spoilers.

O Livro de Boba Fett : PosterSinopse:

Após os eventos finais de The Mandalorian, O Livro de Boba Fett acompanha o caçador de recompensas homônimo (Temuera Morrison) e a mercenária Fennec Shand (Ming-na Wen), enquanto eles viajam pelo submundo da galáxia e tentam reconquistar o território de Jabba the Hutt.

No passado, depois de quase morrer na cova de Sarlacc e ter sua armadura de mandaloriano roubada, Boba Fett é capturado por um grupo de Tuskens. Mas, depois de salvar uma criança ameaçada por uma criatura de areia, ele conquista a confiança deles. No presente, Fett e Shand buscam impor sua autoridade em Tatooine e coletar tributos de outros criminosos, mas seu poder é colocado em risco quando são encurralados por assassinos que também querem comandar o território de Hutt.

O que se precisa assistir antes de começar Boba Fett?

Eu recomendo que assita pelo menos The Mandalorian, os episódios 5 e 6. Assim, terá mais informações e vai entender algumas coisas como quem é Jabba The Hunt, Além, de saber mais sobre o submundo desse universo que vem sendo explorado nas duas séries.

Foto Temuera Morrison

Sobre os dois primeiros episódio

Os dois primeiros episódios servem como introdução. Assim, mostrando Boba Fett e  Fennec tendo que lidar com o fato de serem os comandantes de Tatooine agora. Além, de ter que lidar com rivalidades, tentativas de assassinato, com outros Hutt que querem reivindicar aquele território.

A série consegue muito bem intercalar entre flashbacks e o presente. Desenvolvendo o personagem Boba Fett principalmente. Já que, ele não teve praticamente nenhum desenvolvimento nos filmes. Temuera Morrison consegue segurar muito bem a série te mantendo interessado, mesmo  tendo um desenvolvimento lento. Enquanto os outros personagens, não tem tanto desenvolvimento e a Fennec ainda não mostrou pra que veio. Como havia feito em The Mandalorian. Mas, iremos aguardar como a série irá se desenvolver ao longo dessa temporada.

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários