Operação Obscura - Assassinato, investigação e sobrenatural! | | Resenha

INHAIM TUXOS E TUXAS, VAI UM SUSPENSE POLICIAL COM UMA PITADA DE SOBRENATURAL AÍ?

Mammy Netflix sua linda, demorou mas chegou, só para me causar aquele frio na barriga, o thriller de suspense policial Operação Obscura (Body Cam) que estreou em 03 de maio, conseguiu me deixar de cabelos em pé com uma investigação sobrenatural. Essa é o tipo de produção que já deveria estar nas plataformas de streaming, mesmo porque foi lançado em 2020!

Atenção hospicianos! Informamos que essa resenha NÃO TEM SPOILER! 

Agora é seguir os caminhos da policial Renee e descobrir quem ou quê é o assassino!

Poster: Operação obscura (Body Cam)

Netflix / Paramount

O mistério obscuro de uma investigação

Renne Lomito (Mary J. Blige), é uma policial que acabou de retornar ao serviço após a perda de seu filho e um descontrole comportamental contra um civil, que a levou a fazer terapia para se reabilitar ao trabalho.  Ela já chega recebendo um novo parceiro, Danny Holledge (Natt Wolff), e logo em sua primeira noite juntos, a dupla recebe um chamado de emergência e acaba se deparando com um crime cercado de mistérios e circunstâncias inexplicáveis.

Meu coração bateu mais forte à medida que o enredo se desenrolava e levava a investigação para um teor sobrenatural, principalmente depois que Renee analisa as câmeras de segurança da viatura do suposto policial desaparecido.

Ate que tudo se resolva, muitos segredos do departamento de polícia terão que ser revelados!

Nat Wolff e Mary J. Blige em Operação Obscura

Netflix

A direção de Malik Vitthal para o roteiro assinado por Nicholas McCarthy e Richmond Riedel que está repleto de assuntos atuais com uma pitada de sobrenatural, está aí o segredo que me prende do começo ao fim de um filme. Muito do meu gostar vem dos sustos que eu não dispenso em um filme de terror, principalmente se for policial. Estou admirado com o trabalho da equipe de efeitos sonoros ao lado da cinematografia de Pedro Luque, o mesmo que também produziu O homem nas trevas.

Eles conseguiram me fazer sentir o perigo nas sequências de investigação da dupla de policiais, principalmente nas cenas em que eles se orientam apenas pela luz da lanterna. Ou seja, a escuridão ainda é um dos maiores recursos para gerar o medinho acompanhado de uma boa dose de sustos.

No final, um crime pode ser sobrenatural?

Em uma investigação de assassinato, o resultado final é desvendar o caso com soluções lógicas, em Operação Obscura isso passa longe, mas indiscutivelmente, o roteiro preza a justiça. Com certeza foi o que me atraiu com gosto, imagina aí, uma entidade sobrenatural que ataca e mata policiais?

Sou fã das produções da Paramount Pictures e com certeza nossa Mammy foi assertiva em incluir o filme de Malik Vitthal em seu cardápio, tanto que logo no dia de sua estreia já tomou seu lugar entre os Top 10 filmes do serviço de streaming.

A vingança é um sentimento que pode perpetuar depois da morte! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou! ADOROOOOO

Ah! Não esqueça que às quintas às 21:09 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd! (clique no link abaixo)

Pegue as dicas de streamings, cinema, realities, participe com sua opinião e ainda venha curtir nossos convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários