Quando você acha que WandaVision não poderia te surpreender, chega o episódio 6! - Hospicio Nerd

SPOILERS A FRENTE!

Quem estava falando mal da série por ser ao estilo sitcom, deve estar se arrependendo profundamente agora.

WandaVision consegue te surpreender a cada episódio e te fazer querer ver mais e mais. A Disney decidir colocar episódios semanais e quase como eu tortura para te fazer espera a semana toda.

O sexto episódio foi o tão esperado episódio do Halloween que vimos nos trailers.

A partir de agora vamos ao spoilers, então esteja avisados.

Resultado de imagem para alerta de spoiler

 

O episódio se passa nos anos 90 e como sempre a abertura foi no estilo dessa época, porém temos a adição do Pietro, que foi um personagem de destaque, juntamente com Billy e Tommy, filhos de Wanda e Visão que já tem 10 anos.

Depois do ato de atirar um míssil em Wanda no último episódio, a Sword se dividiu entre os que querem ajudar Wanda e os que querem mata-la. Mônica, Darcy e Jimmy foram expulsos do quartel general já que discordaram das ordens, e se infiltraram para descobrir por eles mesmos como ajudar Wanda.

Resultado de imagem para wandavision ep 6

Nesse ato vemos que o diretor da Sword estava escondendo informações, e arrumou um jeito que rastrear Visão.

Wanda está desconfiada do Pietro, já que ele não se parece com o seu irmão, e o mistério se ele é ou não Pietro se mantem. Ao longo de episódio ele dá várias pista de que pode ser o Mephisto, mas não sei, está ficando óbvio demais, e WandaVision está sendo tudo, menos previsível até agora.

Tommy e Billy descobrem seus poderes nesse episódio e eles são as coisas mais fofas desse mundo. (Devemos proteger os nossos primeiros Jovens Vingadores!) Tommy com a super velocidade como o tio e Billy com telepatia e telecinesia.

Resultado de imagem para wandavision ep 6

Visão que já está ciente que tem algo de errado em WestView foi atrás de respostas, e seus atos desencantaram os atoas mais alucinantes do episódio. Visão despertou Agnes do transe que Wanda os mantém e ela. Agnes acabou se perdem dos limites da cidade e está quase como congelada, e diferentes das outras pessoas da ali, ela conseguia falar. Ao ser despertada, Agnes pede ajuda ao Visão e fala que ele é um Vingador, ele por vez não lembra de nada antes de WestView e em um ato estranho, Agnes começa a rir, um riso que além de ser de bruxa, me pareceu uma risada de desespero.

O marido de Wanda encontra a barreira e decide passar por ela para pedir ajuda e salvar as pessoas da cidade, porém Visão se desfaz em pedaço e a SWORD não faz NADA para ajuda-lo, a não ser Darcy, que tinha ficado para investigar os arquivos, e deixou Monica e Jimmy ir ao encontro da amiga da Rambeou, e deixou enviou todos eles para o Jimmy por email.

Resultado de imagem para wandavision ep 6

Billy sente que o pai está em perigo e avisa a mãe, que para salvar o marido, aumenta o Hex e engole tudo o que está pela frente, incluindo Darcy, e 90% da equipe da Sword, que ironicamente ela transforma em palhaços.

Não vou comentar sobre o comercial do episódio, pois vou fazer um posta lá na meu instagram falando sobre todos os comerciais que já rolaram.

O que esperar agora?

WandaVision veio para quebrar barreiras e fazer o espectador sair da zona de conforto. Começou de um jeito tímido e fofo, e agora se você piscar perde alguma informação. Quando a série responde 3 perguntas, ela já cria mais 50 perguntas que ficam sem respostas naqueles episódio.

Pietro é o Pietro mesmo? Wanda tá fazendo isso sozinha? Agnes é boa? O que a Sword está fazendo com o corpo do Visão? Quem é a amiga da Mônica?

Isso tudo é esperar, tomando os dias para que a semana acabe e chegue logo sexta.

E para não perder nada, não esquece de seguir o twitter do Hospício Nerd, e o meu instagram, que estou postando vários conteúdos sobre WandaVision.

 

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Resenhista Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Twitter: @canal_wtml

 

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários