Que negócio é esse? Confira 10 filmes bizarros já produzidos - Hospicio Nerd

Credo!

Se você acha que já viu de tudo e que o cinema não produz coisas estranhas, você está bem enganado. Hoje trouxe 10 filmes bizarros já produzidos. Lembrando que essa lista contém somente alguns dos diversos longas doidos que existem. Vamos lá:

Sharknado

Resultado de imagem para sharknado

(Sharknado/Divulgação)

O que é isso que está caindo do céu? É chuva? SIM! Mas é chuva de Tubarão, meu filho! Quando você acha que já assistiu de tudo, o diretor Anthony C. Ferrante te surpreende. O longa acontece na cidade de Los Angeles, quando um furacão atinge a cidade e acaba trazendo tubarões do Oceano Índico para terras americanas. April, Fin e seus amigos precisam enfrentar os bichões. Como se já não bastasse o enredo do filme ser doido, você ainda pode conferir tubarões entrando em esgotos, lutando com humanos e é claro, voando.  Obs: A franquia conta com 6 FUCKINGS FILMES. S-E-I-S!

 

Rubber: O Pneu Assassino

Resultado de imagem para rubber o pneu

(Plano Crítico/Divulgação)

Se você acha o sociopata Joe (You) louco, espere para ver a história de Rubber. Mas o quê o pneu tem demais? Não deveria ter nada, certo? Mas é ai que você se engana, pois Rubber é um pneu assassino e obcecado por uma jovem. O filme acontece no deserto na Califórnia, onde um simples pneu do capiroto acorda e precisa cumprir sua missão: Assassinar todos que cruzam seu caminho. Bizarro? Que nada…

 

O Biscoito Assassino

Resultado de imagem para o biscoito assassino

(Fridencult/Divulgação)

Que saudade de quando os biscoitos eram super fofinhos como na animação ”Shrek”. “O Biscoito Assassino” conta a história de um biscoito de gengibre que acabou sendo possuído por um serial killer que faleceu na cadeira elétrica. Agora, ele está com sede de vingança. O filme é tão bizarro que chega ser engraçado ver um biscoito daquele tamanhozinho sacando uma arma, matando pessoas e até mesmo, dirigindo.

 

“Lavalantula”

Imagem relacionada

(Tarântulas/Divulgação)

Se você possui aracnofobia esse filme não é para você. Imagine Los Angeles sendo invadida por tarântulas gigantes que cospem lava fervente. Conseguiu imaginar? Nem eu, mas eu juro que esse filme foi produzido e lançado. As tarântulas residem em vulcões e acabam sendo libertadas após um terremoto, e acabam indo atrás de suas próximas vítimas prometendo um “bronzeado daqueles”, se é que vocês me entendem.

 

O Ataque dos Tomates Assassinos

Resultado de imagem para o ataque dos tomates assassinos

(CINEPOP/Divulgação)

Eu juro pra vocês que esses filmes realmente existem. Tubarões, pneus, aranhas gigantes, biscoitos e agora tomates assassinos..Bom, o filme já começa com a morte misteriosa de uma dona de casa. Policiais saem em busca de respostas e acabam encontrando suco de tomate na cena do crime. QUÊ? Cabe o governo dar um jeito nisso já que foram eles que irritaram os pobres (não) frutos.

Palhaços assassinos do espaço sideral

Resultado de imagem para Palhaços assassinos do espaço sideral

(BocaDoInferno/Divulgação)

Ok..Palhaços que vivem no espaço sideral. Eu desisto! Imagine uma noite de sexta-feira, onde os jovens Debbie e Mike estão tendo um romance em seu carro, quando derrepente surge algo estranho no céu. Curiosos, o casal sai do carro para entender o que está acontecendo e se deparam com um circo, onde estão nada mais que os palhaços assassinos do espaço sideral. Efeitos toscos, roteiro bizarro, atuações piores ainda, mas confesso que te arrancam risadas.

 

Drive Thru – Fast Food da morte (2007)

Resultado de imagem para 3) Drive Thru – Fast Food da morte (2007)

(ManiacosPorFilmes/Divulgação)

Preparem-se para abandonarem seus fast foods preferidos após conhecerem esse filme. O enredo nos apresenta um drive thru de fast food, onde acontecimentos sobrenaturais acontecem. Efeitos bizarros? Atuações péssimas? Crise de risos? Um palhaço doido? Temos!

 

Alligator – O Jacaré Gigante

Resultado de imagem para Alligator - O Jacaré Gigante

(Alligator/Divulgação)

Tudo bem, jacarés são realmente grandes. Agora imagine um filme tosco baseado em fatos reais. SIM! Na década de 30, ocorreu um caso de um jacaré que morava nos esgotos dos Estados Unidos, o que acabou inspirando o diretor a produzir um filme sobre isso. O filme conta a história de um garoto que compra um jacaré filhote, mas seu pai acaba jogando o réptil pela descarga. O filhote acaba crescendo e vivendo nos esgotos, causando mortes e pânico em terras americanas.

As Strippers Zumbis

Resultado de imagem para As Strippers Zumbis

(AdoroCinema/Divulgação)

The Walking Dead está diferente…Brincadeiras a parte, o longa nos apresenta um governo bem louco que resolve liberar um vírus que ressuscita pessoas mortas. Como se não pudesse piorar, o vírus acaba atingindo uma casa de striptease, onde uma das jovens acaba sendo infectada, tornando-se zumbi. Mesmo sendo zumbi, a moça continua fazendo sucesso e atraindo homens. Tem gente que tem fetiche estranho, né?

 

O Ataque dos vermes malditos

Imagem relacionada

(IMDB/Divulgação)

Chegamos ao final da nossa lista. Vocês também estão com aquela expressão de “WTF” no rosto? Eu entendo vocês. Para encerrar nossa lista, vos apresento “O Ataque dos vermes malditos”. O filme acompanha um casal que reside em uma cidade pequena e precisa lutar com minhocas gigantes e assassinas que moram debaixo do solo. Se a sinopse já é estranha, vocês já podem imaginar como o filme é, né?

Por hoje é só, pessoal. E vocês, já assistiram algum filme bizarro? Conta pra gente!

 

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários