{Resenha} Aves de Rapina - Arlequina Rules! - Hospicio Nerd

Bom, o que dizer de Aves de Rapina??

Um filme incrível, de ação, com uma pitada de comédia. Sim, claro q tem comédia, é a Harley ne?! Dei umas boas risadas hahaha e lembrando que não estamos aqui para ditar o que é bom ou não, só demonstramos o nosso sentimento e reação ao ver o filme ou a série, e não custa avisar que não tem spoiler! =D

Resultado de imagem para aves de rapina filme imagens promocionais"

Temos mulheres fortes, Harley Queen, a protagonista, claro, Canario Negro, Caçadora e Barbara Gordon, alem de Cassandra Gail, cada uma com uma historia diferente, e com seus motivos pra detonar tudo! Principalmente quando se juntam pela mesma causa. Bom, digamos que esse filme explora o empoderamento feminino de uma outra forma, mostrando que as mulheres não precisam se sentir por baixo em nenhuma situação, e se acontecer, elas tem força suficiente pra dar a volta por cima e mostrar quem manda!

Resultado de imagem para aves de rapina filme imagens promocionais"

O filme não explora sexualidade de ninguém, apenas mostra o quanto as mulheres podem ser fortes, não importa o motivo, tudo pode ser um gatilho pra dar a volta por cima e fazer com que tudo de certo! Temos ótimas cenas de ação e porrada, fotografia e maquiagem impecáveis, efeitos bem bacanas. Margot Robbie arrasando como sempre! Ela sim é a eterna Arlequina das HQs, novamente soube fazer a personagem exatamente do jeito q a gente espera. Claro que não temos o Coringa (eu gostaria), mas as referencias foram ótimas, boas o suficiente pra entendermos o que se passou entre eles, depois de Esquadrão Suicida.

Resultado de imagem para aves de rapina filme imagens promocionais"

Bom, temos um lado nao muito interessante, o vilão desse filme, o Máscara Negra, bem interessante a ideia dele, mas meio fraco, temos um cara mimado, sem personalidade própria, que se influencia muito fácil, achei fraco, poderiam ter explorado um pouco mais, fazendo com que ele seja um perigo muito maior do que aparenta ser. Temos confrontos muito legais, e o ápice da história é incrível! O legal é que mesmo tendo algumas armas disponiveis, na maior parte do tempo as meninas quebram o pau é na mão mesmo! As vezes com um acessório ou outro, e isso eu curti demais! Sem demonstrar tanto alguns poderes de certas personagens como a canário, o que é muito legal por trazer o filme um pouco mais perto da realidade, sem aqueles exageros todos.

Resultado de imagem para aves de rapina filme imagens promocionais"

Como eu já disse ai em cima, o filme tem um “Q” de comédia, bem ao estilo Arlequina mesmo, ela é hilaria com aquele estilo bem doidinha de ser, e assim consegue se livrar das enrascadas que entra, até mesmo sem querer! E claro que o filme é todo dela nê? E tirando o vilão que eu sinceramente não gostei, tivemos um filme bem melhor do que eu esperava já que a reputação da DC não é tão boa assim nos cinemas nê? Mas agora souberam explorar bem a personagem principal e a apresentação das novatas, deu até uma vontade de procurar saber um pouco mais sobre elas! No mais espero que gostem, assim como eu gostei!

By Claudia do Hospício In Dead

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários