{Resenha} Amizade dolorida 2 (Bonding)! Coloque a coleira e a máscara, o bonding vai começar! - Hospicio Nerd

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, PRONTO PARA SEREM SUBJGADOS?

Muito couro, chicotes, máscaras e acessórios diversos! Chegou na nossa Mammy mais uma produção babadeira, entrou no último dia 27 de janeiro para o streaming a segunda temporada de Bonding (Amizade dolorida), o BDSM tomando conta do streaming. O universo das masmorras de Nova York e seus clientes excêntricos foi renovado pela Netflix devido ao seu sucesso, mesmo porque com um enredo tão rico, intenso e cheio de acontecimentos divididos em curtas fez da série um sucesso para quem gosta de um quick view dentro do universo das séries nas plataformas. A segunda temporada são 8 episódios de aproximadamente 22 minutos no máximo que vão te levar ao êxtase rapidinho de tanta gargalhada. Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE  ou  NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, fica caladinho, entra na caixa e coloca a mordaça e as algemas Mistress. May e Mr. Carter já estão chegando para te atender!

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "BONDING 2 AMIZADE DOLORIDA"

Netflix

Agora como uma das melhores estudantes de graduação de BDSM e dominatrix atuante nas horas vagas, Tiff (Zoe Levin) ao lado do seu melhor amigo gay e claro sem dinheiro, Pete (Brendan Scannell) estão de volta com seus amigos Frank (Alex Hurt) o colega de quarto, Doug (Micah Stock) o colega de psicologia de Tiff, Portia (Gabrielle Ryan) a namorada ciumenta e Rolph (Matthew Wilkas) o capacho de Master Carter. No universo do S&M não se trata de prazer e sim de negócios, como estavam falidos e foram banidos de todas as masmorras de Nova York, a dupla se atira de cabeça para conseguir recuperar suas reputações na comunidade do sadomasoquismo. Para isso eles vão contar com a ajuda Mistress Mira (Nana Mensah) que os aceita de volta e os coloca para trabalhar duro enquanto fazem seu curso especializado em dominação. O mundo dos dois agora está mais abalado do que já estava e junto de seus amigos tem muito dramalhão e situações bem cômicas para deixar você com aquela gasturinha, tudo isso para conseguir honrar seus nomes!

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Netflix

Continua arrasando o trabalho de direção de Rightor Doyle e além de estar assinando o roteiro muito bem pensado ao lado de Olivia Troy, para completar ele gosta de trabalhar muito e também entrou na produção ao lado de Dara Gordon, David Sigurani, Jacob Perlin, Nina Soriano e Tom Schembri junto da Jax Media e Rightor Doyle Productions. O resultado foi um show de imagens com boa qualidade de som e cenografia, uma trilha sonora excelente que nos conduz a cada cena de forma, eu diria, harmônica, fora as técnicas de iluminação que resultaram em um trabalho maravilhoso de fotografia. As atuações excelentes de Zoe Levin, Brendan Scannell, Micah Stock, Theo Stockman, Matthew Wilkas, Nana Mensah, Alex Hurt, Gabrielle Ryan e Eric Berryman que dão um show em cena que dá gosto de ver, acredito quem dá conta de se jogar numa interpretação desse gênero é capaz de dar vida a qualquer personagem em qualquer gênero viu!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Netflix

Mostrar alguns conceitos também faz parte da trama da segunda temporada de Bonding, ou Amizade Dolorida, vários assuntos são abordados com uma certa naturalidade que se adaptam a um tipo de relacionamento entre amigos, bem atual e sem nenhum filtro, mas mesmo assim, as coisas não parecem se encaixar, os conflitos, dúvidas e responsabilidades continuam fazendo parte da vida dos dois amigos, ou seja, somente a maneira que ganham a vida para sobreviver que é excêntrica. Nessa temporada ficou bem explorado o universo das técnicas de sadomasoquismo, para quem está curioso vale a pena ver, mas ao mesmo tempo mostra o nível de fidelidade e companheirismo, mesmo sádico, entre os membros da comunidade BDSM. Mesmo tendo vidas bem diferentes do normal, nossos amadinhos conseguem mostrar que vivem como qualquer ser humano, basta ver o perfil de Carter que fora o trabalho de S&M, também faz apresentações de stand up e Tiff, que por fora da imagem de dominatrix é uma boa estudante de psicologia.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Netflix

Aquilo que vale a pena, não vai tomar muito seu tempo e te garanto que realmente, assim como suas técnicas de sadomasô, Bonding 2 (Amizade Dolorida 2) vai te deixar louquinho por uma terceira temporada mais babadeira do que foi esta de agora viu! O que se passou na cabecinha de Doyle para fazer essa série eu não posso te dizer, mas que ele simplesmente fechou Paris com tudo, meu amor! O cuidado do trabalho de edição, a direção artística e de atuação não deixam mentir, afinal de contas ninguém melhor do que você mesmo para cuidar, produzir e dar vida ao que você criou, e foi isso que ele fez, para que você entenda meu agradável elogio, faça o seguinte. prepara sua pipoca e uma bebida, senta na frente da TV e se joga, quando você assustar você já viu duas temporadas deliciosas! Agora vai lá e confere, mas antes vamos praticar um pouquinho, coloca a coleira caladinho e ajoelha, já peguei o chicote agora sim, corre para assistir e me conta o que achou meu amor! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha, nesse fim de semana com @italodinati  e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas NetflixPrime Vídeo e Disney PlusCabines de imprensa online e  trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários