Rasgou o verbo! Diretor da Moon Studios comenta sobre falsas promessas de Cyberpunk 2077 e No Man's Sky - Hospicio Nerd

Seu texto é ótimo para uma reflexão do cenário

Que os lançamentos de No Man’s Sky e Cyberpunk 2077 foram marcados de uma forma extremamente negativa, isso já não é novidade para ninguém. Nesta quinta-feira (4) Thomas Mahler um dos diretores criativos da Moon Studios (responsável por Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps), publicou um baita texto no ResetEra criticando abertamente os responsáveis pelo marketing dos títulos.

De forma resumida ele afirma que as empresas não foram honestas com os jogadores, venderam ao longo dos anos grandes ilusões que nem de longe correspondem ao produto final. Disse ainda que isso é extremamente preocupante pois pode se tornar um hábito para outras empresas, fazendo com que essa prática se torne algo comum no futuro.

Resultado de imagem para Thomas Mahler

Via: Reprodução / @thomasmahler – Twitter

Ele foi um dos primeiros grandes pilares da comunidade gamer a vir a tona e expressar a sua opinião para mostrar que de fato isso está muito errado, não é bem por aí que as coisas devem ser feitas. Concordam com ele? Para ler na íntegra o seu texto, clique aqui (leitura em inglês).

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários