{Resenha} AVA! - É melhor não falar com os elementos! - Hospicio Nerd

INHAIMMMM TUXOS E TUXAS ASSASSINA POR ENCOMENDA NA ÁREA!

A estreia foi perfeita, dia 02 de dezembro para iniciar o mês com bastante ação, Ava chegou dando porrada e muito pá pá pum para a alegria dos fãs de ação, é tanto que já foi pro Top 10 no mesmo dia na nossa Mammy Netflix. Quase num ritmo Nikita misturado com John Wick, a assassina profissional que entra em um jogo de gato e rato é a aposta da vez com essa produção, e com certeza, alguns vão falar que deveria ter mais ação e tudo mais, mas pelo visto não precisou de nada disso para ficar em primeiro lugar no dia lançamento no streaming, tirando fora que tem como protagonista a mesma atriz que viveu Beverly adulta no filme IT parte 2. E deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos  imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE  ou  NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, vem comigo, diga seu código executivo de acesso na organização e vamos desvendar essa trama  antes que você se torne um elemento!

Netflix

A direção de Tate Taylor personificou a aventura louca de uma assassina de elite do roteiro de Matthew Newton que ganhou produção de Jessica Chastain. Jonathan Deckter, Kelly Carmichael e Nicolas Chartier ao lado da Netflix, Voltage Pictures e Freckle Films, que conduziram um elenco de super feras da sétima arte norteamericana formado por Jessica Chastain, Colin Farrell, Common, Geena Davis, John Malkovich, Diana Silvers, Ioan Gruffudd, Janelle Feigley, Jess Weixler, Joan Chen, Nadezhda Russo e Ronald Woodhead nesse filme de ação que aos meus olhos está com a medida certa em quase tudo. O que completa o ritmo do filme é o trabalho de edição de Zach Staenberg, eita moço preciso, ele conseguiu fazer com que as coreografias de luta ficassem com um tom de realidade perfeito. Outro ponto positivo é a trilha sonora do filme, bem frenética, tirando as horas de melancolic time que rola durante as cenas de depressão ou de romance da protagonista. E não ia deixar de citar o olhos clínicos para boas imagens do diretor de fotografia Stephen Goldblatt, que arrasou nas cenas feitas com drones.

Netflix

Ava (John Malkovich) faz parte de uma organização secreta de operações ilegais que viaja pelo mundo eliminando grandes alvos, seu papel é apenas abordar, executar com dignidade, não deixar pistas, não comprometer a gestão e se retirar do local discretamente sem falar nada, e aí está o problema, em seus últimos trabalhos essa moça tem questionado seus elementos antes de eliminá-los. Duque (John Malkovich), seu chefe, tenta protegê-la dos planos do seu agora superior na organização Simon (Colin Farell) que pretende resolver o problema da agente da maneira mais prática. O negócio é conseguir caçar uma fera arredia e muito bem treinada como Ava que vai se encontrar em meio a uma bagunça que mistura a sua história particular cheia de romances mal resolvidos e problemas com bebidas a uma caça frenética entre agentes bem treinados, armados até os dentes e prontos para eliminar seu rastro do mapa. Ela vai ter que enfrentar sua família, seu passado e até mesmo a própria organização em que ela trabalha para sair viva disso tudo!

Netflix

O fato de já começar mostrando todo o trabalho de execução que agente utiliza para se aproximar dos seus elementos sem levantar suspeitas, já traz uma ideia da grande produção por traz do filme, Ava é o resultado da coleta de muitas filmagens, já que não se limita a ter cenas apenas nos Estados Unidos. Depois disso, e é o que muita gente tem comentado que parece que diminuiu a ação e enfraquece o filme, o enredo desliza pela vida pessoal da agente na intenção de não deixar nada sem explicação, bom esse é o meu ponto de vista amores. Sem sombra de dúvidas que eu não ia deixar passar e não falar das cenas com Geena Davis, podem se passar anos e ela continua com classe, bela e com uma entonação de voz perfeita (#soufã), o personagem da mãe possui as cenas mais densas dentro do parâmetro dos diálogos familiares entre mulheres. Pois é, não é só um filme de mata mata e perseguição, tem tudo isso, mas também mostra a dificuldade da personagem principal lidando com o alcoolismo para não prejudicar sua vida familiar, pessoal e seu trabalho.

Netflix

Gostei do ritmo, alguns vão dizer que precisava de mais, mas acredito que do jeito que fizeram está numa medida agradável, tanto que o povo está vendo freneticamente, o que já é um sinal positivo. No mais ver nomes como Jessica Chastain, Colin Farrell, Geena Davis, John Malkovich e Joan Chen juntos numa produção, já vale a pena demais, agora dando um show de técnica de interpretação para o gênero de ação, é melhor ainda. A história não é novidade, mas a mistura de várias tramas parece que funcionou para minha pessoinha, eu fui até o fim dando pulinhos e gritando o famoso Correeee! kkk  Agora é com você, mas antes acho melhor você descobrir se seu nome não está na lista de elementos e depois vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho, @lisbragaoficial e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas Netflix e Prime Vídeo, Cabines de imprensa e falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada além de trazer convidados maravilhosos! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS #BOASFESTAS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários