CCXP Worlds: DC anuncia todos os seus novos títulos pós Future State - Hospicio Nerd

Saga promete só um pouco..

O universo dos quadrinhos da DC está à beira de uma mudança radical. O próximo evento, Future State promete definir o destino dos nossos amados super-heróis e remodelar todo o Universo DC. Após o evento de dois meses de duração, a editora anunciou dois novos títulos a seguir.

Na CCXP Worlds, a editora de quadrinhos revelou que Lanterna Verde e a New Teen Titans Academy verão novas séries em março. A série do Lanterna será escrita por Geoffrey Thorne, com ilustração de Tom Raney – a mesma equipe por trás da minissérie Future State: Green Lantern. Da mesma forma, o escritor Tim Sheridan e o artista Rafa Sandoval, por trás de Future State: Teen Titans, retornarão para o próximo livro da New Teen Titans Academy.

Além dos novos, também foram anunciados os títulos que continuarão sendo publicados: são eles Justice League Dark, Swamp Thing e The Suicide Squad,

Future State ocorre muitos anos no futuro do universo DC, no ano de 2030, e apresenta uma série de super-heróis mais jovens vestindo o manto de figuras icônicas como Superman, Batman e Mulher Maravilha, que passará o apelido para a adolescente brasileira Yara Flor, cuja ligação com Diana e os amazonenses ainda é um mistério.

DC Future State é um evento de dois meses em toda a linha, começando em janeiro de 2021. O evento será composto de uma combinação de antologias grandes mensais e bimestrais, bem como minisséries mensais e one-shots estrelando os heróis da DC.

DC Future State começa em janeiro de 2021 a partir de DC.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários