{Resenha} Bis!-Voltando aos tempos colegiais - Hospicio Nerd

Olá Disneyzeiros bem vindos de volta ao ensino médio!

Hoje iremos falar sobre Encore!(Bis), uma série em que fala sobre adultos que decidem remontar musicais nos quais fizeram no ensino médio, então pegue o seu álbum de lembrança e o seu diploma e partiu entrar nessa grande aventura.

Bis! é apresentada por Kristen Bell que também é a produtora executiva, a cada episódio entramos em um universo diferente com pessoas diferentes e claro montagens diferentes, mas será que todos acertam? Agora que vamos descobrir!

Bis! é uma série em que não esperava nada mas conseguiu  me surpreender tem diversos episódios que realmente chegaram a me emocionar como o da Bela e a Fera, Annie, Grease e Oklahoma, que realmente me apeguei a aquelas pessoas, Oklahoma temos um cadeirante e toda a superação dele é de arrepiar, mesmo que por um lado e olho aquilo e penso okay nunca seríamos tão unidos tanto no ensino médio quanto depois, pelo menos na minha época (cof cof dois anos atrás) nós nos suportávamos nunca nos amamos, mas mesmo assim é muito bem feito, mas tem alguns que são chatos pelo musical ser chato e o elenco não dá aquilo de carisma e até empatia, mas é real já que tudo é simples e se adapta as condições que se tem.

No fim Bis! é algo que vai de gosto, pode ser que ache entediante, se você não gosta de musicais já que não é para você, tente ver um dos episódios a cima ou só aqueles e vê se curte, eu curti bastante e me diverti, afinal como uma pessoa que vem do teatro musical eu entendo aquele sentimento e como aquilo pode ser uma família afinal é aquilo que sempre senti, então se curte musicais e nostalgia tente dar uma chance.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários