{Resenha} Bridgerton - É a perfeição sob o olhar do povo! - Hospicio Nerd

Hello Peopleees !!

Hoje lhes trago a resenha de uma série de época bem emocionante e misteriosa,  Bridgerton, com uma bela temporada composta por 8 episódios de aproximadamente 1 hora cada. Fica calmo(a) e ligadinho(a) que não falamos spoiler aqui, mas damos várias dicas de como é a série,  então vem comigo!

Foto Jessica Madsen (II), Joanna Bobin

Copyright Liam Daniel / Netflix

É um drama de época, envolvendo famílias da auta sociedade, muito bem planejado e coordenado. Criado por Chris Van Dusen e com a ajuda na produção executiva de Shinda Rhimes e Betsy Beers. Contendo a narração incrível durante a série por Julie Andrews, que fizeram um excelente trabalho fiel a época. 

Exaltando a perfeição na atuação desse elenco que foi formado por: Adjoa Andoh como Lady Danbury, Lorraine Ashbourne como Mrs. Varley, Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton, Visconde Bridgerton, Ruby Barker como Marina Thompson, Sabrina Bartlett como Siena Rosso, Harriet Cains como Philippa Featherington, Bessie Carter como Prudence Featherington, Nicola Coughlan como Penelope Featherington, Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton, Ruth Gemmell como Violet Bridgerton, Florence Hunt como Hyacinth Bridgerton, Claudia Jessie como Eloise Bridgerton, Ben Miller como Archibald, Barão Featherington, Luke Newton como Colin Bridgerton, Regé-Jean Page como Simon Basset, Duque de Hastings. Com representações perfeitas, dramas, entrosamento entre os personagens, dando brilho e emoção.

Com vestimentas e roupas bem características e um vocabulário único,  a produção dessa série foi fiel em cada detalhe de como se comportavam naquela época. Os costumes,  a postura “marxista”, o pensamento do “ser perfeito” perante aos olhos de todos. A série nos leva como em uma máquina do tempo a viver aquela época. Os cenários completamente surreais.

Foto Phoebe Dynevor, Ruth Gemmell

Copyright Liam Daniel / Netflix

Ela gira em torno da família Bridgerton e todos os dramas recorrentes a ela. Ela é composta por Lady Violet e seus oito filhos, Anthony, Benedict, Colin e Gregory, Daphne, Eloise, Francesca e Hyacinth. Nela também são apresentados os dramas dos Featheringtons, composta Lady Portia, o barão e suas três filhas, Philippa, Prudence e Penelope.

Com uma escritora misteriosa,  uma realeza rígida e com segredos escondidos, a séria narra os mistérios que rondam essas famílias e a luta diária para manter vossos nomes limpos. Reger a família de modo correto!

Vossa Graça,  ou Simon, tem traumas na infância com seu pai que vão além do que poderia suportar! Daphne, uma moça determinada e sucinta no que quer, em vontade de ser escolhida,  faz um trato com Simon e isso se segue pela trama, até que….

Foto Phoebe Dynevor, Rege-Jean Page

Copyright Liam Daniel / Netflix

O cenário,  o que dizer, as carruagens com um design bem século XVIII, os bailes, os ornamentos, as roupas, as falas, a postura,  tudo com um encaixe e um rumo perfeito, como criticar a beleza dessa produção que foi realmente incrível,  dizer mais me faria dá spoiler.

E você sábia que a série é baseada em uma saga de livros? Pois é, são nove volumes escritos por Julia Quinn, e adivinha só? Estão todos a venda lá na dona Amazon! =D

 

 

Agora sem mais papo furado né? Ficou curioso(a), vai na mamãe Netflix e vem curtir essa maravilhosa viagem no tempo e nessa busca pela felicidade!! !!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários