{Resenha} Cães de Aluguel - O Primeiro Sucesso de Tarantino - Hospicio Nerd

E tome!

Uma Pérola bem escondida no Amazon Prime Vídeo, Cães de Aluguel (Reservoir Dog) é um filme de eletrizar. Lançado em 1992, o filme é dirigido por Quentin Tarantino, naquele momento um jovem diretor em ascensão, cativando o público com uma história emocionante e fantástica.

Cães de Aluguel

Live Entertainment

O roteiro escrito por Quentin Tarantino e Roger Avary é um dos grandes destaques do filme, fazendo ele ser tenso e misterioso, conta a história de 6 criminosos que decidem roubar uma joalheria, até que acontece algo errado no plano, logo os 6 criminosos precisam descobrir o traidor com quem estão convivendo quem os traiu. A trama e a tensão entre os personagens é o principal ponto do filme, a desconfiança crescente dos personagens um no outro é feito com maestria.

No elenco do filme tem nomes conhecidos como Michel Madsen, Tim Roth e Harvey Keitel e destaque para o ator Steve Buscemi, com uma atuação impecável que o fez ganhar o Prêmio Independente Spirit de Melhor Ator Coadjuvante pelo personagem “Mr Pink”. Apesar de ser apenas o terceiro filme do Tarantino, Cães de Aluguel foi um dos principais projetos que impulsionou a possibilidade e confiança dos estúdios para o investimento em Pulp Fiction.

Cães de Aluguel

Live Entertainment

Sem sombra de dúvidas um ótimo filme para estar em qualquer lista de filmes de ação ou sobre assalto. Com a pegada frenética que só o Tarantino sabe fazer com perfeição. Não fica aí perdendo tempo, e vai logo assisti essa obra prima. Lembre-se! “Bons filmes tornam a vida melhor”.

Já assistiu? O que achou? Me segue lá nas redes sociais para trocarmos uma ideia sobre.
Twitter: @sedano_emanuel
Instagram: @sedano_emanuel

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários