{Resenha} Flora e Ulysses - Uma amizade verdadeira - Hospicio Nerd

Olá Disneyzeiros!

Hoje iremos falar do novo filme do Disney+ que foi baseado no livro da Kate DiCamillo,  que acompanha uma garota e o seu esquilo! Então pegue o seu animal de estimação e partiu

Flora é uma garota viciada em quadrinhos, acaba encontrando e salvando um pequeno esquilo, e percebe que o bichinho não é um Tico ou um Teco comum não, na verdade ele é cheio dos poderes, será que veio de Krypton? Bom, o que importa é que ao perceber o quão especial o bichinho é, os dois partem em uma grande aventura!

Matilda Lawler é uma protagonista carismática com um sorriso contagiante que nos faz ignorar qualquer erro em relação ao modo como o esquilo foi feito, a demonstração dos poderes ou o modo que os dois interagem deixa a desejar mas o sorrisão dela salva a cena! Ben Schwarz  junto com Matilda, seguram o filme com sua química e carisma, nos fazendo torcer e nos apegar aos seus personagens, e como uma bela fã de nerdices que sou, me senti representada mesmo que de modo bem estereotipado! O filme é extremamente divertido e tem o padrão bem tipico do Disney+, aquele jeitinho de filme para passar o tempo e não para concorrer a um Oscar como a Netflix, mas nada que deixe suas produções mal feitas, como por exemplo Clouds!

No fim Flora e Ulysses é um filme divertido com 1h35m que passa bem rapidinho, uma história bem divertida e que flui de um jeito que te prende e te deixa bem satisfeito, é uma boa pedida para quem é fã do livro e para todos que querem assistir uma coisa nova.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários