{Resenha} O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas! - Romance em um looping do tempo! - Hospicio Nerd

INHAIMMMM TUXOS E TUXAS, QUE TAL UMA HISTÓRIA DE ROMANCE DIFERENTE?

O segredo da vida pode estar nas pequenas coisas que não parecem, mas são perfeitas! A estreia do filme de ficção romântica está na nossa Titia, O mapa das pequenas coisas perfeitas baseado na obra de Lev Grossman, The map of tinny perfect things teve sua estreia na Amazon dia 12 de fevereiro de 2021. Para completar, a direção maravilhosa de Ian Samuels deu vida ao roteiro assinado pelo próprio escritor e recebeu a produção de Akiva Goldsman, Aaron Ryder, Ashley Fox e Gregory Lessans ao lado da Amazon Studios, Wishmore Entertainment, Weed Road Pictures e FILMNATION Entertainment, que conseguiram nos levar para um mundo de infinitas repetições de dois jovens que acabam se encontrando no mesmo looping do tempo vivendo uma sequência de acontecimentos gerada por essa anomalia. Se acomode bem e prepare-se para uma auto análise enquanto você assiste as repetições de Mark e Margaret! Já deixando bem claro que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos  imparciais para com sua opinião, porque aqui é você quem vai decidir depois de ler nossa opinião, se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando!

Pode ser uma imagem de texto

Prime Vídeo

A vida de Mark (Kyle Allen) começa na hora que ele acorda e vive tudo novamente e reinicia à meia noite até que ele encontra Margaret (Kathryn Newton), uma garota comum, exceto pela beleza, que chama sua atenção e ele faz de tudo para se aproximar. Depois que se conhecem eles descobrem que estão presos numa anomalia, passam pelas mesmas coisas todos os dias presos em looping do tempo. Ele quer sair, já está vencido pela monotonia, ela não se importa em ficar, pelos seus próprios motivos, nessa jornada, eles começam a entender o problema, começam a conviver todos os dias e criam um mapa das pequenas coisas perfeitas ou momentos preciosos na esperança de achar um meio de sair dali, mesmo que não tenham vontade. Quando acabam se apaixonando, os questionamentos vem à tona e nesse turbilhão, acabam encontrando um sentido em suas vidas monótonas ou até mesmo o caminho para se libertar de uma vez por todas e voltar para o mundo real!

Pode ser uma imagem de criança

Prime Vídeo

Just it! A Titia Amazon deu aquele up na história com a cinematografia de Andrew Wehde e o impecável trabalho de edição de Andrea Bottigliero, com cenas fantásticas, tanto em cenário quanto em montagem final. Mas o elenco formado por Kathryn Newton, Kyle Allen, Al Madrigal, Jermaine Harris, Anna Mikami, Josh Hamilton, Cleo Fraser, Jorja Fox, Teance e Mia Lovell é de dar gosto gente, os dois protagonistas da história, que na verdade é apenas um, a mocinha Margaret e no começo temos a impressão que tudo está girando em torno de Mark, foram a receita perfeita para dois jovens atores que abraçaram com o coração a ideia e trazem uma imagem cativante, emocionante e apaixonante para o público. O restante você já sabe, a trilha sonora simplesmente te envolve casando perfeitamente com as sequências, outro ponto positivo para o filme.

Pode ser uma imagem de texto que diz "AD HOUSE W PM SMILING"

Prime Vídeo

O casal formado por Kathryn e Allen promete conquistar os corações que estão de quarentena, são cativantes, enérgicos e dinâmicos, mesmo vivendo uma anomalia, acredito que era essa a ideia de Grossman ao escrever o livro. Levanta várias questões de vivência familiar, amizade, relacionamento e até mesmo traz um espectro depressivo perante as particularidades vividas por cada um dos personagens, o tratamento do medo e da valorização da vida vão invadir sua mente e te fazer até mesmo reconsiderar alguns de seus conceitos, mas claro, depois que você cair em prantos assim como minha pessoinha! Duas vidas se encontram num vórtex do tempo e vão dar as mãos para seguir um mapa surreal! Se você ainda não viu está na hora de assistir e tirar suas próprias conclusões, vai lá confere e acessa nossa Titia Prime Vídeo e depois vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Ve domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabhoficial temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho dando dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disneyplus, Cabines de imprensa e também traz convidados maravilhosos para você! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS  #MARMOTANDO #PrimeVídeo

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários