{Resenha} Lucifer 4ª Temporada - Vida longa ao Rei! - Hospicio Nerd

Sem spoiler!!

E tivemos a quarta temporada da série! Depois de ter sido cancelada pela FOX os fãs e o elenco entraram firmes na campanha #SaveLucifer e a dona Netflix ouviu e salvou a série, agora ela é uma “Original Netflix”, mas o que eu temia não aconteceu, a série não ficou mais perversa tanto na questão da ação quanto na sensualidade, estamos de casa nova mas a essência é a mesma, se bem que com apenas 10 episódios a série parece ter ficado muito melhor, lembrando sempre que a resenha não é uma análise “Critica”, na realidade nada mais é do que minha opinião expressada e publicada, então bora resenhar!!

Resultado de imagem para lucifer 4 temporada

Continuamos com a pegada dos casos semanais, porém como todos se lembram a season finale ( e quase series finale ) da terceira temporada nos trouxe não só a morte de Caim como também a revelação para a detetive Chloe que agora sabe que o Lucifer é realmente o capetão, e além do fato da detetive ter que lidar com essa informação, também tivemos um aprofundamento nos personagens coadjuvantes, como o Dan que continua sendo um chato de galocha mas que a gente gosta, a Ella que vive uma pequena crise nesse novo ano mas que continua sendo a analista forense mais divertida e carismática do mundo inteiro! Amenadiel é jogado em uma posição em que tem que tentar entender mais sobra a humanidade, Linda continua sendo a ouvinte de todos e também tem uma mudança em especial que foi muito foda!! Já a Maze continua sendo a fodona da porra toda! E temos a apresentação da Eva, que trás algo novo para o espetáculo!

Resultado de imagem para lucifer 4 temporada

Os episódios são mais longos do que estamos acostumados mas o roteiro consegue enregar um trabalho muito coeso e divertido que não fica massante e com aquela enrolação chata, e a base da temporada é sem dúvidas o auto conhecimento o lance de se conhecer e entender o que você é no universo, não o que você pensa que é! Mas a reflexão não é jogada de um jeito chato, ela é muito bem trabalhada e no caso de Lucifer acaba se revelando de um jeito físico que ficou sinistro!! Uma das coisas que tive medo com a mudança para a Netflix é que as cenas mais sensuais protagonizadas pelo dono da Lux fossem ser explicitas, com muito mais pele aparecendo, porém a série continuou sendo aquela que você pode assistir com seus filhos e perto dos seus pais!

Resultado de imagem para lucifer 4 temporada

Tivemos todo o lance Chloe x Lucifer que estamos acostumados, e o lance do triangulo com a Eva não se tornou aquele drama chato que dá enjoo de ver, cara eles souberam fazer isso, e tudo foi apresentado de um jeito mais prático e gostoso de assistir, nada tão massante quanto antes, a evolução dos personagens é nítida e ajuda a prendar a atenção, as cenas de ação também estão presentes e com uma trilha sonora sensacional, e olha que isso nunca foi o foco da série nê? E ao final da temporada tivemos não só uma expansão gigante do universo da série como também ganhamos novas e interessantes aberturas para uma 5ª temporada caso ela exista!

Resultado de imagem para lucifer 4 temporada

No fim das contas temos que agradecer à toda Netflix por ter entregado uma temporada tão legal e divertida, e com um baita plot twist que nem eu estava esperando kkk confesso que quero muito continuar a vendo a história dessa galera e o que vai acontecer, dito isso não posso dar menos do que 5 DIAFLAVITOS para o quarto ( e espero que não último! ) ano de Lucifer!!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários